David Bustamante mostra trecho do novo single: Lo Pide El Alma

Fim da era Amor De Los Dos para David Bustamante. O disco lançado no ano passado reunia clássicos da música mexicana, como Bésame Mucho, História de Un Amor, Júrame, entre outros, terá sua promoção interrompida para a chegada de um single inédito.

Em nova fase pessoal – ele se separou da mulher Paula Echevarria após dez anos de casamento. Juntos, o ex-casal teve a pequena Daniela – o artista revelado no reality show Operación Triunfo vai apostar em uma tema fresco, próprio para o iminente verão europeu.

A música já teve seu título revelado: Lo Pide El Alma. Em comunicado enviado à imprensa, a Universal Music, gravadora do artista, conta que apesar de ser uma canção para o verão, não terá nada relacionada ao gênero urbano, o ritmo do momento.

O novo single de David Bustamante será lançado em 29 de junho e chegará ao mercado acompanhado de clipe oficial rodado da Costa Branca, na Espanha, sob a direção de Greg A Sebastian. Veja um trecho da canção:

Amor De Los Dos

O cantor esteve no México no início de abril do ano passado para gravar o show que foi registrado para ser lançado em forma de DVD com clássicos da música mexicana, sob a direção da Stigma Films.

A plateia recheada de celebridades locais assistiu à apresentação de 14 releituras de temas clássicos da música mexicana, entre elas Amor De Los Dos (feat Alicia Villareal) e Tatuajes (Edith Marquez). Julio Iglesias lançou um disco com o mesmo conceito no último mês de setembro.

Sob a produção de Jorge Avendaño (Placido Domingo, Sara Brightman, Cristian Castro), “Busta” passou as últimas semanas fechado em um estúdio na cidade de Los Angeles. Ele ainda contou com a colaboração do baterista da banda Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, como o LatinPop Brasil comentou.

Essa será a segunda vez que o cantor, revelado na primeira edição do Operación Triunfo, lança um disco de versões. Em 2006 ele publicou Pentimento que trazia regravações de clássicos latinos como Hoy Tengo Ganas de TiO Tú, O Nada Ella Es.

Ao longo de seus quase 15 anos de carreira ele já publicou Bustamante (2002), Así Soy Yo (2003), Caricias Al Alma (2005), Pentimento(2006), Al Filo De La Irrealidad (2007), A Contracorriente (2010), Mío (2011) e Vivir (2014).

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X