David Bisbal volta ao Brasil como grande aposta da Universal para 2015

O espanhol David Bisbal desembarca no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, dia 25 de fevereiro, como a grande aposta da Universal Music para 2015.

Segundo o LatinPop Brasil apurou com exclusividade, a ideia da gravadora é transformá-lo – em termos de popularidade e lançamentos – em um novo Enrique Iglesias no mercado brasileiro.

Em função do Carnaval, a agenda de Bisbal no Brasil só será definida nesta segunda-feira. O que já está certo é uma participação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na próxima quinta, dia 26. Não está descartada a sua presença em alguma das trilhas sonoras de telenovelas a serem lançadas proximamente no país, mas ainda não há informações concretas a respeito desse tema. A Globo lançará em março duas produções: Sete Vidas e Babilônia, que ocuparão as faixas das 18h e das 21h.

Além de atender à imprensa, Bisbal terá um sua turnê promocional no Brasil sessões de autógrafos com fãs. Os locais e horários também serão divulgados nesta segunda-feira.

Nascido em Almeria, David Bisbal Ferre, de 35 anos, veio ao Brasil pela primeira vez em novembro do ano passado e lotou o HSBC Brasil em apresentação única. A repercussão do show despertou o interesse da gravadora em promovê-lo com maior intensidade no país. Bisbal entra como uma espécie de “substituto” de Enrique Iglesias, cujo hit Bailando foi a sensação latina do verão brasileiro.

Os dois espanhóis serão os principais nomes da música latina no Brasil: Iglesias, já consolidado, e Bisbal, como um sopro de novidade para suprir uma lacuna de anos sem lançamentos. A Universal também confirma que colocará à venda o combo CD e DVD Tu Y Yo, lançado na Espanha e América Latina no ano passado.

Você terá a cobertura completa da passagem de David Bisbal pelo Brasil aqui no Latinpop Brasil a partir desta segunda-feira.

[pollone id=”7″]

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.