Connect with us

Notícias

David Bisbal confirma participação em reencontro do Operación Triunfo

Published

on

A notícia que todos os fãs do reality show Operación Triunfo esperavam chegou na manhã desta quarta-feira, 20 de julho: David Bisbal estará no concerto marcado para o dia 31 de outubro no Palau Saint Jordi, em Barcelona, para celebrar os 15 anos do programa que marcou uma geração no mercado latino.

O almeriense é o principal nome revelado no talent exibido entre 2001 e 2004 na TVE, que migrou para a Telecinco, sem tanto êxito, para mais cinco temporadas. Da primeira leva, além de Bisbal, saíram Chenoa, David Bustamante, Rosa López, entre outros nomes. O segundo ano teve como principal revelação Manuel Carrasco. Já na outra etapa, a atração ainda teve fôlego para colocar Pablo López no mercado.

Estrela internacional e premiado múltiplas vezes na indústria latina, David Bisbal sempre mostrou carinho por suas origens e deixou as portas abertas para esse momento. No ano passado, em entrevista ao LatinPop Brasil, o cantor revelou que, se a agenda permitisse, participaria de um projeto de comemoração com os companheiros daquela época.

“Eu sim faria, eu não tenho nenhum problema. Evidentemente, vamos ver, minha agenda, a agenda de todo mundo uma loucura. (…) Podemos fazer perfeitamente, não há nenhum tipo de problema. Fazemos. Não há nenhum problema”.

A notícia causou comoção na Espanha e trouxe uma grande expectativa: David Bisbal irá reviver o emblemático dueto com Chenoa, sua namorada na época, em Escondidos? A mallorquina também confirmou sua participação no evento.

Até agora, a única baixa confirmada é a de Juan Camus, que não chegou a um acordo com a TVE e com a Universal Music Spain para o reencontro, que terá três documentários que mostrarão a chegada de todos ao programa, como foi o fenômeno OT e, por fim, como é a vida de cada um deles desde então. Além disso, o mega-show de Barcelona. A participação de personagens da segunda edição, que revelou Manuel Carrasco, não foi cogitada até o momento.

Dueto de David Bisbal com romena chega a 50 milhões de views

David Bisbal está cheio de boas notícias a celebrar. Além de sua participação no reencontro do Operación Triunfo, o artista comemorou os 50 milhões de views do vídeo de Without You, dueto com a  romena Andra. O clipe foi lançado no fim de maio.

X