Ação de David Bisbal no Brasil entra no TT da Espanha

Em seu primeiro dia no Brasil, David Bisbal teve um encontro digital com os fãs. Durante a ação, promovida pela Universal Music Brasil, o cantor respondeu a várias perguntas enviadas pelo Twitter com a hashtag #DavidBisbalResponde e chegou a figurar nas tendências da rede social na Espanha.

#DavidBisbalResponde vira tendência no Twitter espanhol
#DavidBisbalResponde vira tendência no Twitter espanhol

A intenção inicial era fazer um bate-papo exclusivo para os brasileiros, o que ficou impossível dada a enxurrada de questões vindas do exterior. Alguns fãs foram contemplados com vídeos nas respostas.

David Bisbal desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 14h30, e foi recebido por um grupo de membros do seu fã-clube. Mostrando-se à vontade com a paisagem carioca, o espanhol fez selfies tomando água de coco e chegou a postar um vídeo em seu Instagram antes de iniciar o chat no Twitter.

— David Bisbal (@davidbisbal) 25 fevereiro 2015

Na manhã desta quinta-feira (26), Bisbal estará no programa Mais Você, da Rede Globo, a partir das 9h, com apresentação de Ana Maria Braga. Do Projac, o intérprete de Diez Mil Maneras seguirá para São Paulo, onde gravará o Todo Seu, da TV Gazeta, conduzido por Ronnie Von. A sexta-feira, até o momento, está reservada apenas para atender à imprensa em um hotel da capital paulista.

Esta é a segunda passagem do cantor pelo Brasil, a primeira para promoção. Segundo o Latinpop Brasil apurou com exclusividade, a ideia Universal Music Brasil é transformá-lo – em termos de popularidade e lançamentos – em um novo Enrique Iglesias no mercado brasileiro.

Nascido em Almeria, David Bisbal Ferre, de 35 anos, veio ao Brasil pela primeira vez em novembro do ano passado e lotou o HSBC Brasil em apresentação única. A repercussão do show despertou o interesse da gravadora em promovê-lo com maior intensidade no país. Bisbal entra como uma espécie de “substituto” de Enrique Iglesias, cujo hit Bailando foi a sensação latina do verão brasileiro.

Os dois espanhóis serão os principais nomes da música latina no Brasil: Iglesias, já consolidado, e Bisbal, como um sopro de novidade para suprir uma lacuna de anos sem lançamentos. A Universal também confirma que colocará à venda o combo CD e DVD Tú Y Yo, lançado na Espanha e América Latina no ano passado.

Você terá a cobertura completa da passagem de David Bisbal pelo Brasil aqui no LatinPop Brasil.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.