Danny Ocean estreia o single Apartamento. Veja o clipe!

Com uma letra repleta de sedução e um beat que gruda no ouvinte assim que começa a tocar, Danny Ocean apresenta “Apartamento”; terceiro single com o qual o artista venezuelano deleita seus fãs este ano.

Destaque: Shakira volta ao Brasil em 2023

Apartamento” fala de voyeurismo, a partir do fato de ver todos os días de longe uma menina bonita no edificio em frente. Sem saber quem é e sem nunca falar com ela, a imaginação corre solta e surge “Apartamento”. Com o som característico de Danny Ocean, seu irresistível e dançável dembow e sua voz inigualável, “Apartamento” chega depois do sucesso alcançado com “Pronto” e “Quantas Vezes” ft. Justin Quiles, singles que somam mais de 30 milhões de streams e mais de 24 milhões de views no YouTube.

LatinPopCast #31 – “In Da Getto”, o renascimento do J Balvin

Ouça o nosso podcast semanal, com direito a análise dos lançamentos do mercado latino!

Apartamento” foi escrita pelo próprio artista, gravada em Miami, Flórida, sob a produção de Diego Ravoso e co-produzida por Danny Ocean; enquanto a mixagem e masterização ficou a cargo do reconhecido colombiano Mosty.

A canção estreia junto a um videoclipe, no qual vemos Danny Ocean em um apartamento, rodeado de vizinho coloridos e cenas que ressaltam a vizinha a quem é dedicada a canção e com a qual o artista queria poder se encontrar. Dirigido por Alpernia & Nehomar,o filme foi produzido pela Entre Familia Films e gravado em Barcelona, Espanha, na La Casa de La Seca e na Casa Felip.

Veja o clipe de Apartamento, o novo single do Danny Ocean

+ Leia Mais: Quais são as músicas latinas que estão bombando nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Danny Ocean conseguiu fechar o ano de 2020 como o primeiro artista solo a alcançar um bilhão de streams com seu single hit “Me Rehuso” e colaborou com artistas como: Karol G, Ovy on the Drums, Lagos, Dylan Fuentes, entre outros, e continua trabalhando em mais músicas. “Apartamento” sem dúvida será mais um sucesso desse artista em constante crescimento.

spot_img