Veja Sola, o sugestivo novo clipe da Danna Paola

Depois de Contigo e de ser apontada como pivô do rompimento de Sebastián Yatra e Tini Stoessel, estaria Danna Paola deixando seu recado?

Destaque: Rosalía e Travis Scott estreiam TKN

A mexicana acaba de lançar a faixa Sola, em que mostra mais uma vez as razões de ser uma das principais estrelas latinas no momento.

+ Leia Mais: Imitação de Mia Colucci que ganhou o coração da Anahí

Confira o novo clipe da Danna Paola: Sola

+ Leia Mais: Artista deixou o elenco da série Élite

Danna Paola está totalmente focada em sua carreira musical. Neste ano, ela já lançou a versão estendida do EP Sie7e, em que se destacam os singles Oye Pablo, Mala Fama e Sodio.

Sobre Danna Paola:

Nasceu em 23 de junho de 1995, na Cidade do México e, com apenas 24 anos, posicionou-se como uma das cantores e atrizes mais destacadas dos últimos tempos.

Na música, Danna Paola lançou seu primeiro álbum de estreia, “Mi Globo Azul”, aos seis anos de idade e, a partir de então, não parou de colher sucessos. Sua carreira de atriz começou como protagonista nas novelas “Amy La Niña de la Mochila Azul” e “Atrévete a Soñar”, que a consolidou como favorita do público juvenil.

Sua versatilidade a fez participar de dublagens de filmes internacionais como “Toy Story”, “Rapunzel” e “Home”. No cinema mexicano, trabalhou nos filmes “Arráncame la Vida” e “Los Más Sencillo es Complicarlo Todo”. No teatro, Danna Paola atuou em peças como “Anita la Huerfanita”, “Wicked” e “Hoy No Me Puedo Levantar”.

Danna foi classificada pela Broadway como um “Orgulho Latino” por seu incrível alcance e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina.

Com mais de 20 anos de carreira, a artista é reconhecida internacionalmente por sua participação na renomada série da Netflix “Elite”. A série, que estreou em 1º lugar e é exibida em 190 países, tornou-se uma das produções mais assistidas na história da plataforma, até o presente momento.

X