Danna Paola e Sebastián Yatra estreiam a esperada No Bailes Sola

Uma parceria que deu o que falar. Entre rumores de romance, Danna Paola e Sebastián Yatra estrearam No Bailes Sola, música que vem sendo preparada pela dupla há quatro meses.

Destaque: RUGGERO revela que primeiro disco já está pronto

Gravada durante a quarentena, a colaboração foi apontada como um dos pivôs da separação de Yatra e Tini, colocando a eterna Lucrecia, de Èlite, no meio de um triângulo amoroso.

+ Leia Mais: Lunay retorna com a inédita Relaciones

A mexicana já desmentiu por diversas vezes que tenha qualquer tipo de relacionamento com o colombiano que não seja de amizade.

Veja o lyric vídeo de No Bailes Sola, de Danna Paola e Sebastián Yatra

+ Leia Mais: Pandemia adia o Festival de Sanremo de 2021

“Finalmente! Estávamos morrendo de vontade que vocês escutassem essa canção que nos deixa malucos e estamos muito emocionados! Sebitas, obrigada por tanto! Toda essa vibração boa e a grande equipe que formamos enquanto criávamos magia com essa bomba!”, escreveu a mexicana.

“Obrigada você Danna! Foi uma experiência incrível compartilhar com você e com sua equipe criando essa música! Se Deus quiser, todos vão desfrutar assim como nós”, respondeu Yatra.

Sebastián Yatra

Durante a quarentena, Yatra publicou a versão de Falta Amor com Ricky Martin. Antes, ele havia lançado o single TBT, com direito a remix meses depois. O cantor apareceu ainda nos lançamentos de Cali y El Dandee (Locura) e Morat (Bajo La Mesa).

Danna Paola

Enquanto fazia sucesso na produção da Netflix, Danna Paola lançou singles como Mala Fama, Polo A Tierra, Oye Pablo… até chegar à publicação do EP Sie7e, que ganhou uma versão estendida no início deste ano.

Seu último lançamento, TQ Y YA, uma homenagem ao mês do Orgulho LGBTQ+, consolidou seu lugar de destaque na indústria musical latina. Para a sorte de quem AMA essa fã de RBD soltando a voz, ela disse que agora vai se dedicar à música. Danna Paola, o grande destaque positivo do primeiro semestre de 2020, segundo o LatinPop Brasil divulgou no dia 30 de junho.

X