Para comemorar o aniversário de um ano de seu single de estreia “Hadal Ahbek” e seu sucesso mundial sem precedentes, o fenômeno pop jordaniano Issam Alnajjar recruta a superestrela mexicana Danna Paola e o artista brasileiro, DJ e produtor Alok para sua nova música “Si Tu Vuelas (Hadal Ahbek)”. A faixa fará parte do álbum de estreia de Issam, Baree? [Innocent em inglês], com lançamento previsto para esta sexta-feira, 1º de outubro.

Entrevista: Thalia fala sobre relação com Brasil, conta se aceitaria convite para outra telenovela e revela que tem vontade de voltar às baladas

Em “Si Tu Vuelas (Hadal Ahbek)” [Alok Remix], a estrela em ascensão adiciona mais uma dimensão ao seu hino internacional inovador. Desta vez, Danna dueta com Issam, criando uma harmonia hipnótica e celestial que deve ser cantada em todo o mundo. Enquanto isso, o vídeo que acompanha traz perfeitamente a química à vida na tela.

Sobre a colaboração, Issam diz: “É uma honra e uma bênção lançar ‘Si Tú Vuelas’ no aniversário de 1 ano da música que mudou minha vida, ‘Hadal Ahbek’, com Alok e Danna Paola, artistas do Brasil e México que admiro muito! Que sonho. Espero que vocês gostem.”

LatinPopCast #36: O impacto da “aposentadoria” de Enrique Iglesias

Ao longo do ano passado, “Hadal Ahbek” acumulou mais de 46 milhões de streams do Spotify e 3 bilhões de visualizações de som no TikTok, enquanto o vídeo oficial obteve 13 milhões de visualizações e o vídeo de performance ao vivo tem mais de 89 milhões de visualizações. Após o lançamento original, Issam se juntou a Loud Luxury e Ali Gatie em sua colaboração “Turning Me Up (Hadal Ahbek),” que tem mais de 22 milhões de streams do Spotify até o momento.

Sol em Libra – Veja os artistas latinos regidos por esse signo

A canção alcançou o pico na Billboard Dance / Mix Show Airplay Chart em # 27 e Billboard Canada CHR / Top 40 Chart em # 5, onde esteve no Top 10 por dez semanas. Sem mencionar que ele juntou forças com R3HAB para “Hadal Ahbek” (R3HAB Club Remix), e então seguiu com dois novos singles, “Mn Gheirik Enti” e “Hada Ghareeb” com a artista palestino-chilena Elyanna.

Veja Si Tú Vuelas, a parceria de Issam Alnajjar, Danna Paola e Alok

SOBRE ISSAM ALNAJJAR


Issam Alnajjar está liderando o caminho para uma nova geração de artistas do Oriente Médio e do Norte da África assumir o controle da cena musical global. Um músico de 18 anos de Amã, Jordânia, ele criava música há alguns anos, estudava a composição de artistas pop como Shawn Mendes e Ed Sheeran e admirava a criatividade de artistas icônicos como Queen e The Weeknd, quando teve alguma inspiração para seu hit “Hadal Ahbek”. Depois de lançar um vídeo de amostra da música no Instagram, a expectativa de seus fãs cresceu cada vez mais. Quando ele finalmente lançou “Hadal Ahbek”, com a voz sedosa de Issam e letras e melodia contagiantes, a popularidade excedeu suas expectativas. Issam disse que esperava um total de 10 mil visualizações para sua música. Isso foi quebrado em um dia e, eventualmente, cresceu para 100 mil visualizações por semana. E no TikTok, a música só cresceu e agora está no topo de dezenas de paradas musicais no Spotify, Apple Music e Deezer. Para qualquer artista, ter uma música top é uma conquista. Mas o que torna o feito de Issam mais incrível é que ele conseguiu isso com uma música cantada em árabe.

SOBRE DANNA PAOLA


Ela nasceu em 23 de junho de 1995 na Cidade do México, e com apenas 25 anos ela se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais destacadas dos últimos tempos e Princesa Pop da música latina. Na música, Danna Paola lançou seu primeiro álbum Mi Globo Azul aos seis anos, e desde então continua fazendo sucesso. Sua versatilidade permitiu que ela participasse da dublagem de filmes de classe mundial como Toy Story, Rapunzel e Home; além de estrelar o cinema nacional mexicano com filmes como Arráncame la Vida e Lo Más Sencillo es Complicarlo Todo. No teatro, Danna Paola estrelou no palco peças como Annie, Wicked e Hoy No Me Puedo Levantar. Danna foi descrita na Broadway como um “orgulho latino” por sua incrível variedade e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina. Com uma carreira de mais de 21 anos, ela é reconhecida internacionalmente por sua participação na renomada série da Netflix ELITE, que estreou em # 1 e é exibida em 190 países tornando-se uma das séries mais assistidas da história da plataforma. Sua participação na Netflix também a levou em 2020 a se envolver em “Viaje a la Luz”, uma música que faz parte dos créditos finais do filme “Más Allá de la Luna”. No ano passado, ela foi jurada no show de talentos mexicano La Academia, onde, por vários meses, ela compartilhou sua experiência na indústria da música com os alunos; e este ano ela foi jurada no Top Star da televisão espanhola. No início deste ano (2021), ela lançou seu álbum mais recente, KO (Knockout), com o qual conquistou as paradas mundiais de música, tornando-se o primeiro artista solo mexicano a entrar na parada Top Ten Global Album Debuts do Spotify (em # 4) e no Top Ten US Album Debuts chart (em # 7). Além disso, apenas 24 horas após o lançamento do vídeo do single “Amor Ordinario”, ele estava em primeiro lugar no YouTube no México e entre os 10 melhores globalmente no YouTube. Além disso, o vídeo de “Calla Tú” alcançou a quarta posição na parada de vídeos mais populares do YouTube. KO inclui 11 faixas em espanhol e também em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais. Para transmitir ou baixar KO clique AQUI. o vídeo de “Calla Tú” alcançou a quarta posição na parada de vídeos mais populares do YouTube. KO inclui 11 faixas em espanhol e também em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais. Para transmitir ou baixar KO clique AQUI. o vídeo de “Calla Tú” alcançou a quarta posição na parada de vídeos mais populares do YouTube. KO inclui 11 faixas em espanhol e também em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais. Para transmitir ou baixar KO clique AQUI.

SOBRE ALOK


Uma megastar recém-estampada globalmente, o artista brasileiro Alok se tornou uma das figuras mais marcantes na cena da música eletrônica hoje. Com mais de 3 bilhões de streams no Spotify e 18,2 ouvintes mensais, Alok é o artista brasileiro com mais ouvintes no mundo. Em seus canais sociais, seus números são igualmente extraordinários. Seus vídeos no YouTube ultrapassam 1,6 bilhão de visualizações, enquanto seu canal oficial tem mais de 5,8 milhões de assinantes. No Instagram, ele tem 24,5 milhões de seguidores, junto com 8,8 milhões de seguidores no Facebook, 2,4 milhões de seguidores no Twitter e 8,7 milhões de seguidores no TikTok, tornando-o o segundo DJ mais seguido no mundo. Em 2020, foi eleito o 5º Melhor DJ do mundo, segundo a DJ Magazine. É o único brasileiro a entrar na lista “Billboard Dance 100” e foi eleito o melhor DJ do Brasil pela House Mag. Considerado um dos jovens artistas mais influentes do Brasil pela Revista Forbes e IBOPE, o maior instituto de pesquisa do Brasil, Alok realiza atualmente cerca de 320 shows anuais nos cinco continentes. Foi o primeiro DJ brasileiro a se apresentar no palco “Mundial” do festival de música Rock in Rio em 2019. Em 2020, Alok estreou no Carnaval de São Paulo e se apresentou para 1 milhão de pessoas no Carnaval de Salvador com o “Liberte o seu melhor ”carro alegórico temático. Alok é atualmente o DJ com maior exposição em território asiático e se tornou personagem do game “Free Fire” com mais de 450 milhões de jogadores e foi o game para celular mais baixado do mundo em 2019. Há dois anos, ele criou o Instituto Alok, que gerencia projetos de filantropia de alto impacto no Brasil e na África.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br