Connect with us

Notícias

Danna Paola é comparada com Ariana Grande em redes sociais

Published

on

Reprodução Instagram @DannaPaola

Nada passa despercebido aos olhos da internet, e não é de hoje que isso acontece. Recentemente a cantora Danna Paola publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram que gerou polêmica. Os fãs da intérprete de Mala Fama compararam o look da cantora com o que Ariana Grande utilizou em meados de 2016 para divulgar o seu álbum Dangerous Woman. Considerado um dos looks mais atrevidos da turnê de Danna, a imagem gerou comentários como “Ariana Grande, é você” “Por que está tão parecida como Ariana Grande?” outros já comentaram defendendo a cantora “Danna não copia ninguém, nem Ariana é dona desse look, mas bom, nenhum look tem dona”. Confira a imagem que levantou a discussão:

Confira a capa do disco Dangerous Woman da Ariana Grande

Imagem relacionada

Coincidência ou não, o look combinou com as duas!

+LeiaMais Danna Paola nega que vá fazer remake de Quiceañera

Não existe nenhuma informação oficial sobre o remake de Quinceañera, protagonizada pela Thalia em 1987. No entanto, os rumores fervem no México.

Borbulham tantas informações sobre a suposta produção que existia até uma rivalidade pelo posto de Beatriz, personagem principal da trama: Karol Sevilla x Danna Paola.

A primeira já deixou claro que adoraria o papel. Já a atriz e cantora negou qualquer participação ou intenção em fazer o projeto.

“Não, eu estou vivendo na Espanha. Agora, a verdade é que estou feliz, gravando Elite, estou com a minha música e não vou fazer nenhuma novela. Há uma outra surpresa, mas não é Quinceañera“, contou a jovem.

Sie7e

Danna Paola é figurinha carimbada no mercado latino. Em 2018, a mexicana viu sua popularidade extrapolar fronteiras ao ser uma das protagonistas da série Elite, que traz em seu elenco alguns dos atores do hit La Casa De Papel.

Bem antes da produção da Netflix, seu rosto era conhecido dos brasileiros desde a novela Maria Belén, de 2001. Além disso, ela já gravou quatro álbuns de estúdio e um EP, fez parceria com astros como Noel Schajris, e agora retoma a carreira musical.

Aos 23 anos, a bela lançou nesta sexta-feira, 17 de abril, o EP Sie7e, que tinha sido antecipado em março pelo single: Mala Fama, que dá título à sua nova turnê.

O clipe de Mala Fama leva a assinatura de Santiago Salviche. Veja:

Letra de Mala Fama – Danna Paola

Fama
Dicen que tengo mala fama
Que me enamoro por la noche
Y se me pasa por la mañana, ah.

Culpa
Lo siento no tengo la culpa
Que no me den lo suficiente
Y los nenes se asustan, hum

Lo primero es que sea soltero
Con cerebro sería el segundo
Que esté bueno va de tercero
Y de paso que tenga buen humor

Así, sí
Sí lo quiero para mí, mí
Cuando me lo encuentre
Yo, no, no, no lo dejo ir de aquí

Así, sí
Sí lo quiero para mí, mí
Cuando me lo encuentre
Yo, no, no, no lo dejo
Mira que no
Yo, no, no lo suelto, no

Que si me fui con Maluma, no
Dicen que Yatra y Ozuna, no
Yo duermo sola en mi cama
Y no me preocupa mi mala Fama

Yo hago lo que quiero
Si me da la gana
No busco un Romeo
De fin de semana

Que me venda las estrellas
Sin llevarme al cielo
Las promesas falsas
Se las lleva el viento

X