Danna Paola causou alvoroço nas redes sociais. O motivo são os vídeos que ela publicou com o avanço de seu novo tema, XT4SIS, o primeiro de 2022. O single será lançado em 11 de agosto.

Destaque: O que aconteceu com Dile, a suposta parceria de Barcllay e Cazzu?

O tema será acompanhado por um videoclipe no qual veremos o autêntico poder da mexicana. Envolta em fitas pretas, a artista aparece em uma sala mal iluminada dando tudo de si, assim como vamos fazer quando a ouvirmos na íntegra.

“Uma noite louca”, canta Danna no vídeo que partilhou nas suas redes sociais. No momento, essa é a única frase que conhecemos desse hit junto com a definição da eterna Lucrecia: “Uma noite louca + vibe deliciosa = XTAS1S” .

Com este avanço que nos deixou, podemos ter a certeza de que será uma das músicas que entrará na lista de verão europeu.

Seu último single foi Cachito (feat Mau y Ricky), lançado no fim de 2021. Neste ano, a artista esteve apenas na versão de Sólo Quédate en Silencio na homenagem do Moderatto ao RBD.

Danna Paola está a um passo do altar?

As últimas notícias que aprendemos sobre a mexicana são sobre seu possível compromisso com seu parceiro, Alex Hoyer . Eles estão juntos há um ano e meio, mas se mostraram felizes no amor e com planos de ir mais longe.

Isso foi revelado pelo namorado da cantora em um programa mexicano , Venga la alegría : “Que haja um casamento, sim, nós dois esperamos sim, que haja um casamento. Não sabemos quando, mas esperamos que sim. Digo que sonhamos, conversamos e conversamos sobre absolutamente tudo”.

Novo álbum e planos de casamento? Parece que Danna Paola está passando por um de seus melhores momentos, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Só podemos ficar felizes com ela e curtir esse single que ela está prestes a nos dar.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br