Connect with us

Notícias

Dani Martin mostra capa de La Montaña Rusa

Published

on

La Montaña Rusa, novo álbum de Dani Martin, já teve sua capa revelada ao público. Com uma identidade retrô, o espanhol virou um boxeador na foto que apresenta seu próximo trabalho. A legenda revela a letra da música que dá nome ao disco.

Dani Martin, um dos campeões de vendas do país, confirmou que seu novo disco será lançado no mês de setembro. Seu último disco foi o homônimo Dani Martin, editado em 2013, do qual foram extraídos os singlesCero, Emocional, Caminar e Mi Teatro. Sua discografia como solista também inclui Pequeño, lançado em 2010, além de um DVD publicado em 2014.

Em entrevista ao programa El Hormiguero, ele contou que o disco fala sobre a dificuldade de conseguir e encontrar a estabilidade emocional durante a vida, por isso esse foi o título escolhido.

Las Ganas e Dibujas são as músicas que apresentam o terceiro projeto discográfico do ex-vocalista de Dani Martin e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter da Espanha logo após o seu lançamento, tamanha a ansiedade dos fãs por um trabalho inédito do cantor espanhol.

O álbum foi gravado no lendário Abbey Road, em Londres, e marca o fim de um silêncio musical de três anos sem lançamentos.

À frente do El Canto Del Loco, o artista de 39 anos nascido em Madri, na Espanha, lançou cinco álbuns: El Canto Del Loco (2000), A Contracorriente (2002), Estado de Ánimo (2003), Zapatillas (2005) e Personas (2008).

Ouça Las Ganas e Dibujas, cartas de apresentação de La Montaña Rusa

 

 

X