Connect with us

Itália

Dança das cadeiras: Emis Killa no The Voice e Nek no Amici?

Published

on

Nek pode ser jurado da próxima edição do Amici

A imprensa italiana continua repercutindo os boatos da dança das cadeiras dos jurados e técnicos dos talent shows italianos. No começo de novembro, falava-se sobre o júri supostamente fechado do The Voice, com J-Ax, Fiorella Manoia, Nek e a ex Spice Girl Halliwell. Como foi amplamente divulgado, depois disso tudo mudou: o vice-campeão do Festival de Sanremo negou as negociações e o rapper anunciou a sua própria saída do talent show, alegando uma atitude “pouco límpida” da produtora responsável pelo programa da Rai 2.

Mas não é porque ambos não se sentarão nas icônicas cadeiras vermelhas, que eles não se encontaram com bastante frequência em 2016. De acordo com o semanário Chi, Nek já estaria confirmado como o novo jurado do Amici, na vaga de Francesco Renga, que não deverá voltar ao talent  de Maria de Filippi. Sabrina Ferilli e Loredana Bertè estão confirmadas.

Já J-Ax, de acordo com rumores, poderá ser, ao lado das “repetentes” Emma e Elisa, diretor artístico da atração. Ao que tudo indica, o programa do Canale 5 terá, pela primeira vez, três squadre nos serale, sua etapa final.

Emis Killa no The Voice

Se J-Ax e Nek estarão no Amici, quem, afinal, sentará nas cadeiras do The Voice? Ainda de acordo com o semanário Chi, se sai um rapper, entra outro, e Emis Killa deverá ser um dos coaches da próxima temporada do programa que revelou Suor Cristina.

A aproximação do intérprete de Maracanã com a Rai começou há alguns meses, quando ele foi anunciado como membro do corpo docente do tradicional Area Sanremo, que todos os anos seleciona dois jovens talentos para a categoria Giovani do Teatro Ariston. Nem a emissora e nem Emis Killa confirmam os boatos.

X