Connect with us

Notícias

Daddy Yankee, Natti Natasha e Pitbull revelam parceria

Published

on

Daddy Yankee, Natti Natasha e Pitbull: olha esse trio!

Se Con Calma está bombando, Daddy Yankee quer mais! Se IlumiNatti é sucesso e seus singles estão na boca dos fãs, Natti Natasha quer mais! Se Body On My acaba de chegar, Pitbull é o Pitbull e não perde a chance de hitar.

Os três anunciaram em suas redes sociais que estão em plena gravação de um clipe juntos. A filmagem está acontecendo em Miami, na Flórida (Estados Unidos).

Os detalhes da música, como título e data de lançamento, não foram divulgados. Mas uma certeza a gente já tem: vem sucesso por aí!

+ Leia Mais: Natti Natasha conta que está perto do Brasil

Porém, por ter sido o primeiro a anunciar a novidade, tudo indica que vem aí o sucessor do hit Con Calma no repertório de Daddy Yankee.

DY chegou ao topo do Spotify com novo single

Daddy Yankee continua quebrando recordes e fazendo história. O músico porto-riquenho alcançou a primeira posição global no Spotify, no Youtube e no Deezer, com seu mais recente single Con Calma (feat Snow). Lançado em 23 de janeiro, o clipe já conta com mais de 563 milhões de acessos.

Já na plataforma de streaming, o tema soma 251 milhões de reproduções em apenas dois meses e meio. Veja o clipe de Con Calma:

A rapidez dos bons números que a canção atingiu impressiona. Foram necessários apenas sete dias depois depois do lançamento da música para que ela aparecesse no topo dos principais charts e paradas internacionais, incluindo Billboard, Monitor Latino e Shazam.

 Famoso por gravar canções tanto em espanhol, quanto em inglês, o cantor, que tem mais de 20 anos de carreira, é considerado um ícone e um dos principais nomes quando o assunto é rap latino e reggaeton. Vencedor de 6 Grammy Latino, Daddy Yankee ficou conhecido no mundo todo com o álbum Barrio Fino, lançado em 2004, que incluía o hit Gasolina.

Esse disco lhe rendeu seu primeiro Grammy Latino, em 2005. De la para cá, foram mais cinco Grammy Latino pra conta, além de diversos outros prêmios, indicações e 10 recordes mundiais do Guiness World Records.

Semana passada, o músico apresentou Con Calma no programa americano “The Late Late Talk With James Corden” e foi o primeiro artista de língua espanhola a performar no talk-show.

Além de cantor, Daddy Yankee também já estrelou alguns filme, é dono de uma gravadora, tem sua própria linha de roupa e já participou de mais de 70 álbuns de diversos parceiros. É impossível falar sobre a carreira de Daddy Yankee sem relembrar o fenômeno Despacito, música que quebrou inúmeros recordes, e que conta com a parceria de Luis Fonsi.

Com uma melodia animada e um refrão fácil de aprender, a canção logo cativou o público e não demorou para atingir o topo nas paradas. Em 2017, Despacito alcançou o primeiro lugar na Billboard americana (antes só duas músicas em espanhol haviam conquistado o mesmo posto), ganhou 4 estatuetas no Grammy Latino (Música do Ano, Melhor Gravação, Melhor Parceria e Melhor Vídeo em versão curta) e o clipe é o video mais visto no Youtube. São mais de 32 milhões de curtidas e mais de seis bilhões de visualizações.

Com inúmeros hits presentes nos charts de diferentes plataformas, Daddy Yankee é um artista global e considerado um fenômeno pela indústria fonográfica. O músico fez, recentemente, uma tour pela América do Sul, onde passou pela Colômbia, Chile, Argentina e Paraguai. Nomeado pela CNN e pela Time Magazine como o artista hispânico mais influente, o cantor, de 42 anos, ainda continua em busca de novas contribuições para o cenário musical.

X