Connect with us

Notícias

Corazón, de Maluma e Nego do Borel, entra para o Hot 100 da Billboard

Published

on

Maluma e Nego do Borel estreiam no badalado chart da Billboard

Maluma e Nego do Borel estão conquistando o mundo com Corazón. Os números do YouTube são expressivos, a performance no Spotify também. Faltava ainda chegar ao principal chart da indústria musical. Não falta mais!

Na ultima atualização da Billboard Hot 100, o single aparece na 92ª posição. A lista, aliás, está recheada de latinos: Camila Cabello é a mais bem posicionada, logo na vice-liderança, com Havana.

Em seguida aparecem Despacito (25º), Mi Gente (30º), La Modelo (61º), Échame La Culpa (64º), Never Be The Same (71º), Krippy Kush (75º) e Mayores (81º).

Vale lembrar que Nego do Borel não é o primeiro brasileiro a entrar na badalada lista: Michel Teló, Claudia Leitte e Sérgio Mendes são apenas alguns do exemplos de artistas nacionais que já estiveram no ranking anteriormente.

+ Leia Mais: Safadão diz que não teve sintonia com o colombiano em estúdio

+ Leia Mais: Sucesso nos anos 1990, Jon Secada volta ao Brasil em março

Música vira tema do time do Papa na Argentina

San Lorenzo de Almagro, um dos times mais populares da Argentina e globalmente conhecido por ser o clube para o qual torce o Papa Francisco, tem música nova vinda das arquibancadas. E o tema é bem conhecido do público latino.

Os torcedores do Ciclón adaptaram a letra de Corazón, gravada originalmente por Nego do Borel e levada ao mercado latino por Maluma.

Veja como ficou o hit de Maluma e Nego do Borel para os torcedores argentinos

X