A terça-feira começou bombástica para os fãs do mundo Rebelde. Faltando duas semanas para o Dia Mundial do RBD, Dulce María começou a seguir o perfil oficial do grupo no Instagram.

LatinPopCast #36: O impacto da “aposentadoria” de Enrique Iglesias

https://twitter.com/AnahiBrasil/status/1440323490326867973
O ato corrobora com a versão de que o projeto pensado para 2022 terá cinco dos seis integrantes. Apenas Alfonso Herrera ficará de fora do lançamento de novas músicas e da turnê prevista para o ano que vem.

+ Leia Mais: Carlos Rivera e Reik anunciam colaboração em Cuántas Veces

A expectativa é de que o anúncio aconteça em 4 de outubro, data em que se comemora o Dia Mundial do RBD.

Os rumores ganharam mais força após um post de Christian Chávez, há dois dias, escrevendo uma nova canção. No Storie do Instagram, ele mostrou um caderno e escreveu: “writing sessions”.

Outubro também marcará o lançamento de Origen, novo álbum da Dulce María

Depois de se aventurar em músicas brasileiras, Dulce María finalmente revelou quando Origen, seu quarto álbum como solista, chegará ao mercado.

Via Telegram, a mexicana contou que o disco será lançado em outubro.

+ Leia Mais: Il Volo vai lançar álbum com regravações de Ennio Morricone

O projeto mais pessoal da carreira da cantora chegou a ser apresentado ainda em 2018, com um show no Metropolitan, na Cidade do México, mas foi adiado por diversas vezes em razão do casamento, posterior maternidade e, por fim, da pandemia de coronavírus.

Amigos Con Derechos, Nunca, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, Tu y Yo, Te Daría Todo, Más Tuya Que Mia, Borrón y Cuenta Nueva foram algumas das músicas apresentadas ao longo dos últimos anos.

O último disco de Dulce María foi DM, publicado em 2017. À época, ela ainda tinha contrato com a Universal Music, mas depois preferiu seguir um caminho independente para poder apostar em um som mais folk, um de seus sonhos na música. Extranjera (2011) e Sin Fronteras (2013) são seus outros trabalhos discográficos.

O lançamento de Origen deve coincidir com o start do projeto do RBD para 2022, com direito a canções inéditas e turnê. Christian Chávez já adiantou que a colega, ao contrário do que aconteceu na live Ser O Parecer, no ano passado, fará parte desta nova etapa.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br