Connect with us

Notícias

Conheça os quatro finalistas do The Voice Itália

Published

on

Alice Paba, Charles Kablan, Elya Zambolin e Tanya Borgese são os finalistas do The Voice Itália

Na próxima segunda-feira (23) a quarta edição do The Voice Itália chega ao fim com um claro desafio: por fim revelar uma estrela da música italiana. Apesar de ter do fenômeno viral que se tornou Suor Cristina na segunda edição, o programa nunca lançou um fenômeno discográfico como seus “concorrentes”, X Factor e Amici, fizeram.

Na tentativa de atrair um público diferente, o programa teve uma semifinal recheada de convidados especiais, que cantaram em dueto com os concorrentes dos times de Maz Pezalli, Dolcenera, Raffaella Carrà e Emis Killa.

Entre os finalistas, nomes conhecidos

Representando o Time Pezalli, está Elya Zambolin, cara conhecida do público como vocalista da banda Attika, que participou do Amici 14, sem chegar ao seraleO quarteto abandonou o programa por “motivos de saúde” de seu frontman e nunca assumiu formalmente seu fim.

Na semifinal, Elya cantou We Are Young (Fun) e ainda dividiu o palco com Lorenzo Fragola para uma versão de Luce Che Entra, último single do vencedor do X Factor. Com apoio de seu coach e do público, ele bateu a dupla iWolf, único grupo ainda na competição.

Pelo time de Dolcenera, é Alice Paba quem ainda está na competição. Ela também tentou entrar na última edição Amici e acabou eliminada há poucos programas da fase final do talent show de Maria de Filippe. Depois de reinterpretar o clássico de Mia Martini,  Almeno tu nell’universo, e de duetar com Giusy Ferreri em Volevo Te, ela foi escolhida finalista com apenas 2% de diferença de votos para Joe Croci.

Raffaella Carrà, única coach com experiência no The Voice Itália, leva para a final Tanya Borgese, que venceu seu companheiro de time (e favoritíssimo ao prêmio Samuel Pietrasanta). Tanya cantou com Baby K.

Charles Kablan, nascido na Costa do Marfim, é quem representará a equipe de Emis Killa no último show. Sua versão de Una Finestra Tra Le Stelle com Annalisa durante a semifinal foi uma das performances mais comentadas de toda a temporada.

A final do The Voice Itália acontece na próxima segunda-feira. Uma 5ª temporada do programa ainda não foi confirmada.

X