Connect with us

Notícias

Conheça o repertório do reencontro do Operación Triunfo

Published

on

Reencontro do Operación Triunfo 1 terá os duetos mais memoráveis do programa

Faltando pouco mais de um mês e meio para El Reecuentro da primeira edição Operación Triunfo, o repertório completo do show em Barcelona ainda não foi revelado. Nem sequer para os eternos triunfitos, como confessou Nuria Fergó para a imprensa espanhola.

Mas os fãs não estão mais totalmente no escuro. A artista malaguenha acabou confirmando que o espetáculo virá recheado com os duetos que marcaram a história do programa. E entre eles vão estar os repetecos mais aguardados pelos fãs: Noches de Bohemia, da própria Nuria Fergó com Manu Tenorio, e Escondidos, de David Bisbal e Chenoa.

“Alguém realmente acha que eles não vão cantar ‘Escondidos’? Claro que sim! Não podem faltar essa e nem Noches de Bohemia, os dois grandes duetos!”

A parceria de Chenoa e Bisbal estava sendo colocada em dúvida pelos jornalistas e seguidores, que não sabiam se eles aceitaram recriar a sensualidade da canção depois da turbulenta separação do casal há mais de uma década (ele anunciou em uma coletiva de imprensa o rompimento, sem sequer ter “avisado” a ex-namorada, que ficou sabendo que estava solteira junto com todo mundo).

Relembre Escondidos, o dueto de Chenoa e David Bisbal

Nuria Fergó também falou sobre a ausência de Juan Camus, único triunfito que não estará nem no show e nem no documentário que celebram os 15 anos do programa.

“Isso acontece em todos os cantos. Cada um põe na balança o que mais lhe interessa e, para mim, o que pesou desde o começo foi o emocional. É como fazer de graça, porque realmente você quer”, alfinetou a cantora, antes de completar que “conosco ele está unido e é isso que importa”.

O show de reencontro do Operación Triunfo 1 acontece no próximo dia 31 de outubro, em Barcelona. Os documentários, que irão mostrar os últimos 15 anos dos triunfitos ainda não têm data para irem ao ar.

OT El Reencuentro – Show de reunião do Operación Triunfo

Local: Palau Saint Jordi – Barcelona
Data: 31 de outubro
Ingressos: Ticketmaster Espanha

X