Confirmado: Maluma será a voz oficial da Copa do Mundo da Rússia

Maluma será uma das vozes da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas não exatamente como todos esperavam. Não será dele a música-tema da Fifa para Mundial, mas sim da Coca-Cola, a exemplo do que já aconteceu com David Bisbal, por exemplo, em 2010.

A confirmação veio nesta semana, após meses de rumores. Em determinado momento, uma disputa entre ele e J Balvin chegou a ser cogitada, mas o lançamento de Machika, apontada como o possível tema da Copa, fez naufragar as esperanças dos fãs do parceiro de Anitta.

“Me sinto feliz, me sinto muito orgulhoso; Sinto-me feliz em trabalhar com a Coca Cola para a música da Copa. É uma experiência única, então nos vemos lá”.

A Coca-Cola é uma das patrocinadoras oficiais da Fifa, entidade que regimenta o futebol mundial e organiza a Copa. Quem cantará a música-tema ainda não foi divulgado.

Veja El Préstamo, o novo single do Maluma

Maluma esperou três meses após a explosão de Corazón, o dueto com Nego do Borel, para lançar um novo single e não decepcionou. O clipe de El Préstamo é digno de  produção hollywoodiana e o colombiano mostra que tem talento para a arte dramática.

O vídeo é apenas uma parte da história a ser contada pelo reggaetonero. Como será a continuação, até agora, ninguém sabe, mas vale ver até o final para ficar com o gostinho de “quero mais”.

O trabalho, mais uma vez, leva a assinatura de Jessy Terrero, fiel escudeiro visual de Maluma.

Veja a letra do novo single aqui.