Connect with us

Carinha de Anjo

Confirmada no SBT, Lucero faz mistério sobre novela

Published

on

Sempre ativa nas redes sociais e conhecida por interagir com seu público principalmente no Twitter, Lucero não faz nenhuma postagem desde o dia 26 de março, justamente o dia em que assinou o contrato com o SBT para sua participação na novela Carinha de Anjo, de Íris Abravanel.

O comunicado do canal de Sílvio Santos revelou a data da oficialização da vinda da mexicana ao Brasil, mas não deu nenhum detalhe sobre onde foi batido o martelo das negociações que se arrastavam há mais de um mês. Com o silêncio, Lucero abriu uma brecha para as especulações por parte dos fãs: há quem diga que ela esteve no país para assinar o documento, outros dizem que ela já prepara a mudança para o início das gravações, previsto ainda para o primeiro semestre.

O LatinPop Brasil entrou em contato com o manager da artista de 46 anos para confirmar alguma das vertentes que circulam na Internet, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Até o momento, o único pronunciamento da intérprete de Dona Desse Amor sobre a novela aconteceu antes da assinatura do contrato, na entrevista concedida a Celso Portiolli há duas semanas.

“É um sonho que se torna realidade. Eu sempre venho falando que gostaria de morar no Brasil e com a novela eu teria que viver um pouquinho aí, um pouco aqui. Acho que eu conseguiria conciliar…”, disse a mexicana.

Contratação foi anunciada na segunda-feira

Depois de quase um mês do vazamento das negociações, o SBT anunciou na segunda-feira (28) a contratação de Lucero para o elenco da novela Carinha de Anjo, remake de Carita de Ángel, exibida originalmente entre 2001 e 2001, com Daniela Aedo no papel principal.

A estrela mexicana viverá Tereza e participará de duas das três fases da trama. As gravações acontecerão em Osasco, região metropolitana de São Paulo, nos estúdios do canal de Silvio Santos. A pequena Larissa Queiroz interpretará Dulce Maria na trama, que terá ainda a participação de Maísa Silva.

O início das filmagens, segundo o LatinPop Brasil apurou nesta segunda-feira, acontecerá ainda no primeiro semestre de 2016, visto que a emissora trabalha com uma frente grande de capítulos em suas novelas juvenis. Carinha de Anjo irá substituir Cúmplices de um Resgate depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas ainda não há data certa para a estreia da novela.

instantes após o anúncio, Lucero voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais brasileiras, primeiro somente com o título da novela (CARINHA DE ANJO era o termo), e depois com seu nome envolvido (LUCERO EM CARINHA DE ANJO).

Lucero TT

Lucero também ganhou destaque no jornalismo do SBT

O protagonismo d’A Dona na novela deu tanto o que falar que ela também foi parar no SBT Brasil, um dos principais noticiários da emissora, apresentado por Carlos Nascimento, Joseval Peixoto e Rachel Sherazade, quem uma nota de pouco menos de um minuto, falou sobre a biografia de Lucero e sobre o desafio que será viver a sua primeira personagem em português.

Confira a reportagem:

Lucero desbanca ex-RBDs e é a latina favorita dos brasileiros

Prestes a desembarcar no Brasil para integrar o elenco de Carinha de Anjo, próxima novela juvenil do SBT, Lucero mostrou sua força entre os seguidores da cultura latina no país. A artista de 46 anos venceu a enquete promovida pelo LatinPop Brasil sobre qual era a artista que merecia o trono de rainha da música latina.

Lucero venceu com 32% dos votos, preferência 10% superior à de Anahi e Dulce Maria, que ficaram tecnicamente empatadas  na segunda colocação. Maite Perroni teve 12% dos votos, seguida por Thalia (8%) e Shakira (4%).

enquete

Nas duas últimas semanas, mais de cinco mil pessoas registraram seus votos na enquete. Se a vitória geral foi de Lucero, Anahi repetiu a preferência entre os homens, assim como já acontecera na pesquisa sobre o qual era o CD de ex-RBD mais esperado em 2016: na ocasião, Dulce Maria liderou a votação geral.

Já a intérprete de Dona Desse Amor vence mais uma sondagem popular feita pelo LatinPop Brasil. No ano passado, ela venceu o Prêmio dos Latinpopeiros de melhor artista latina de 2015.

 

X