Confira novas cenas de Lucero em Carinha de Anjo

Faltam pouco mais de 24 horas para a estreia de Carinha de Anjo, nova novela infanto-juvenil do SBT. Para comemorar o lançamento, parte do elenco da trama esteve no palco do Domingo Legal para falar sobre a trama e apresentar os personagens. Lucero, já de volta ao México, não esteve presente.

+ Leia Mais: Confira o resumo da primeira semana de Carinha de Anjo

Grande estrela da produção, mesmo ausente, a mexicana foi um dos destaques do programa de Celso Portiolli, que mostrou cenas inéditas da atriz e cantora em sua primeira novela no Brasil. O vídeo mostra algumas imagens de bastidores e cenas do primeiro episódio da novela, quando Dulce Maria (Lorena Queiroz) conta para sua mãe Tereza (Lucero) que o pai Gustavo Lários (Carlo Porto) está voltando ao país depois de dois anos na Espanha.

Confira novas imagens de Lucero em Carinha de Anjo

https://www.youtube.com/watch?v=XZ3CVqW7lFI

Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, às 21h00, no SBT. De princípio os capítulos serão bem curtos, de apenas meia hora, e exibidos logo após Cúmplices de Um Resgate, que está em sua reta final. Após o desfecho da história das gêmeas Isabela e Manuela, a produção de Lucero, Maisa Silva e Lorena Queiroz passará para as 20h30.

A história já começa com a personagem de Lucero morta devido a um acidente de asa-delta. Tereza aparece somente nas memórias do viúvo Gustavo e da pequena sonhadora Dulce Maria, que tem um jeitinho doce de ver o mundo.

Carinha de Anjo é uma novela doce, emocionante, divertida e musical. Crianças e adultos vão se divertir com as aventuras de Dulce Maria, explica Leonor Corrêa, responsável pela adaptação da trama. “Quem me conhece sabe que escrever sempre foi o meu ofício preferido. Une paixão, prazer, responsabilidade e determinação. O convite de Iris Abravanel foi o melhor presente que recebi nesses 32 anos de carreira e também o maior desafio”.