Com Rumba, Anahi entra nos charts de 17 países

O ritmo de Rumba contagiou o mundo inteiro. Com 3 dias desde o seu lançamento, a canção que marca o grande retorno de Anahi à música levou a cantora a aparecer entre as mais baixadas de diversos países. Ao todo, foram 17 os territórios que colocaram, em algum momento, a cantora em seu ranking do iTunes. Confira:

Anahi Rumba

Como a própria imagem revela, neste momento, 5 países já não tem mais Anahi entre as suas mais baixadas, mas a cantora mantem a expressiva marca de 12. Entre eles está o Brasil, que foi o primeiro a colocar Rumba no número 1, apenas 2 horas e meia depois do lançamento do single. Naquela madrugada do dia 24 de julho,  a ex-RBD ultrapassou na lista Tiê, que está fazendo muito sucesso no mercado nacional com A Noite, uma regravação de La Notte, de Arisa.  Wisin, parceiro de Anahi na canção, foi o primeiro a comemorar o feito em seu Instagram. Pouco depois a própria cantora republicou a imagem em suas redes sociais.

Dentre os outros países que colocaram Rumba entre as suas mais baixadas estão México, Israel, República Tcheca, Honduras e Peru, entre outros.

Apesar da liderança instantânea após seu lançamento, Rumba já não lidera mais o iTunes brasileiro. No momento do fechamento dessa reportagem, a canção era a 7ª mais baixada na plataforma nacional, sua posição mais baixa até o momento.

Anahi Rumba Brasil

Anahi e Wisin já gravaram videoclipe de Rumba

Os fãs agora aguardam o videoclipe do single, que antecipa o próximo álbum da cantora. Enquanto ele não é revelado, começam a surgir mais informações sobre a produção. Pessoas presentes revelaram que a química de Anahi e Wisin, seu parceiro na canção, é muito grande, algo que já se notou quando os dois dividiram o palco nos Premios Juventud.  Sabe-se também que o vídeo, que ainda não teve sua data de de lançamento revelada, foi registrado em diferentes pontos de Miami.

A emissora mexicana Televisa teve acesso aos sets de gravação e mostrou em uma reportagem algumas cenas do videoclipe, sensual e cheio de dança. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QhQDH2tpzTE]

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...