Os amantes da música apreciarão este encontro, pois os caminhos de dois grandes referentes do pop romântico na América Latina finalmente se cruzam: Andrés Cepeda e o grupo mexicano Reik formado por Jesús Navarro, Julio Ramírez e Gilberto Marín , propõem esta música que abraça o sentimento e o estilo de ambas as partes. 

Destaque: O erro de estratégia que traz a desconhecida Amaia ao Brasil antes de, por exemplo, Bad Bunny

” Tu Despertador ” é uma música que fala sobre um relacionamento que está em pausa e que pede tempo para voltar ao que era antes. É o apelo para um breve retorno, um aviso de que nenhum novo amor será melhor. 

Esta colaboração é baseada na boa sinergia que surgiu entre Jesús (Reik) e Andrés como jurados da Voz Colombia em 2021.

A este respeito, Andrés Cepeda diz: “Sempre quis fazer uma colaboração com o Reik. Me sinto muito bem representada por esses grandes amigos que amo e admiro muito, há muito tempo e isso se vê no resultado final dessa música. Sempre que me perguntavam com qual artista mexicano eu queria fazer uma colaboração, minha primeira resposta era REIK. É maravilhoso ter coincidido com Jesús em La Voz Colômbia, onde iniciou uma grande amizade. Isso então me permitiu conhecer seus parceiros e gravar esse dueto dos sonhos ”.

“Uma das melhores coisas que me aconteceram na Voz Colombia foi conhecer Andrés Cepeda. Tive a oportunidade de me aproximar de sua carreira e fiquei muito impressionado com a qualidade de artista que ele é e a paixão com que faz sua música. Essa música foi gravada em meio a muita camaradagem e produzida por uma equipe incrível. Estou encantado e animado que todo o nosso público ouça” , afirma Jesús Navarro, vocalista da banda mexicana. 

A produção de “Tu Despertador” ficou a cargo de Andrés Torres e Mauricio Rengifo, foi gravada em Los Angeles e mixada e masterizada por Tom Norris.

O vídeo foi gravado nos estúdios da TV Azteca na Cidade do México, sob a direção de Andrés Ibáñez e do produtor StereoSonique.

Veja o clipe de Tu Desperador, a colaboração de Andrés Cepeda e Reik

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br