Luis Fonsi revelou na semana passada que estava gravando o clipe de seu novo single. A informação pegou todo mundo de surpresa, já que na semana anterior ele lançou sua primeira música em português com Zé Neto e Cristiano e Thyy, que claramente será destinada exclusivamente à promoção no mercado brasileiro.

LatinPopCast #25: A explosão das mulheres do Cone Sul no mercado latino

Agora, além de compartilhar novos trechos das filmagens, o astro confirmou que a música chega nesta quinta-feira, 18 de fevereiro. E, para acabar com os mistérios, as informações que os fãs mais esperavam: se trata de mais uma parceria, dessa vez com Rauw Alejandro, intitulada Vacío.

Entrevista: Nathy Peluso – “Me definir é simplificar minha música”

O último single do repertório do porto-riquenho foi Perfecta, ao lado de Farruko, publicada em setembro. Desde a explosão de Despacito, o artista tem apostado em música urbana, fazendo com que os fãs sintam falta do “Fonsi raiz”. Não faltaram pedidos por uma balada desta vez.

Com o anúncio, cresce a expectativa pela chegada de um novo disco. O último foi Vida, lançado em 2019.

Ouça Por Isso Que Eu Bebo, a colaboração de Luis Fonsi, Zé Neto e Cristiano, e Thyy

Com múltiplos reconhecimentos e recordes de vendas, reproduções e visualizações, Fonsi é um dos artistas da música latina de maior sucesso no mundo.

Conhecido por ser o intérprete e um dos autores do mega hit “Despacito”, com Daddy Yankee e “Échame La Culpa” ao lado de Demi Lovato, entre muitos outros, Fonsi tem uma carreira brilhante de mais de 22 anos e milhões de fãs ao redor do mundo. Com “Despacito”, Fonsi viu sua música permanecer por 49 semanas no #1 da Billboard, ser reconhecido pelo Guinness World Records com sete títulos e gerar a impressionante marca de mais de 7 bilhões de visualizações com o vídeo oficial.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br