Com Dura, Daddy Yankee supera J Balvin e Anitta

Dois clipes lançados no mesmo dia. Um cheio de expectativa e promoção, o outro de mansinho, quase surpreendendo os mais desavisados.

Machika, de J Balvin, Anitta e Jeon, chegou com ares de superprodução no dia 18 de janeiro e, desde então, soma 46 milhões de views no YouTube. Já Dura, o último vídeo de Daddy Yankee, tinha como objetivo retomar a essência do gênero urbano. E conseguiu: são quase 60 milhões de cliques no mesmo período.

No Spotify, contudo, a situação é inversa: Machika está na frente com 11 milhões de plays, enquanto Dura soma 9 milhões.

Você tem um hit favorito?

Veja, abaixo, os clipes de Dura e Machika

J Balvin anuncia Camila Cabello em disco

J Balvin está a toda velocidade com a produção de seu novo disco. E esse disco promete ser ainda melhor que os anteriores, com colaborações ainda mais espetaculares.

Em entrevista a uma rádio americana, J Balvin confirmou que está gravando novas canções com Camila Cabello e Pharrell. O produtor é o renomado Skrillex. Mas os spoilers acabam por aí, já que o colombiano não quis revelar mais detalhes sobre o que vem no novo projeto.

+ Leia Mais: “Uma montanha-russa”: assim Maluma explica FAME, seu novo disco

Essa será a terceira colaboração de J Balvin e Camila Cabello. Os dois já cantaram juntos em Hey Ma, música gravada especialmente para a Trilha Sonora de Velozes e Furiosos e que ainda tinha a participação de Pitbull. Balvin também produziu She Loves Control, uma das faixas mais comentadas do primeiro disco solo da cubana, ex-integrante do Fifth Harmony.

Gravar com Pharrell também não é novidade. Os dois estão juntos em Safari feat. BIA e Sky. O videoclipe da canção tem quase 700 milhões de reproduções no Youtube.

+ Leia Mais: Turnê da Shakira no Brasil está marcada para outubro, diz jornalista

Esse será o sexto disco de estúdio de J Balvin. O projeto ainda não tem previsão de chegar ao mercado.

X