A segunda temporada de Falsa Identidad, com Dulce María como uma das protagonistas, chegou à Netflix na última quarta-feira, 28 de abril, e já é sucesso. A produção entrou para o TOP 10 das séries mais vistas na plataforma em 14 países e é a 14ª em nível global de audiência.

Destaque: Chesca revela relação com Kaysar Dadoul, do atual elenco do No Limite, fala sobre produção do primeiro disco e relembra drama na adolescência

A própria atriz compartilhou os bons resultados nos números.

A mexicana interpreta a forte Victoria. Para falar da personagem, a atriz reuniu virtualmente a imprensa brasileira na noite passada. A mamãe da pequena María Paula falou sobre a diferença do papel atual para o restante da sua carreira:

+ Leia Mais: Eurovision confirma edição com público e inicia venda de ingressos

“Você leva algo dos personagem para você e vice-versa. Somos muito diferentes, mas temos em comum, como essa parte de querer defender seus princípios, de querer fazer justiça, apostar tudo em seus ideais e por seus sonhos. Victoria, apesar de todo o mal que passou, se levanta e segue crendo na parte da justiça. Nisso nos parecemos!”

Creio que informação trará poder. Abrir assuntos tão grandes, ao invés de prendê-los. Será um momento de informar as pessoas sobre o que acontece e alertar. Existe o narcotráfico, o tráfico de pessoas, a droga e a violência com as mulheres e o racismo. Vai ajudar para que fiquemos alertas e que tenhamos mais cuidado e levantemos a voz,” conta a artista.

+ Leia Mais: Novo álbum da Shakira pode chegar em novembro

“A personagem usa muito a mentalidade e analisa todos. Sempre tem um plano final. É um projeto mais duro e tenso, que nunca havia feito. Espero que desfrutem dela”, disse Dulce María.

“Victoria é uma advogada que quer fazer justiça. É bom querer fazer justiça. Perdeu toda a família e sofreu muito. Mas é uma mulher muito forte e valente (…) Para mim, ser uma mulher que defende os direitos das mulheres será um exemplo bom para as pessoas,” completa a ex-RBD.

+ Leia Mais: RUGGERO antecipa primeiro disco com Si Tú No Estás

Dulce María falou ainda sobre as dificuldades para dar vida à personagem em plena pandemia. As gravações chegaram a ser interrompidas e logo a artista descobriu sua primeira gravidez.

Faltava pouco para terminar e, por conta da pandemia, tivemos que parar. Voltamos, mais ou menos, em julho, e eu já estava grávida. Isso não foi problema, pois gravei cenas sozinha com todas as medidas de segurança. Todos me trataram muito bem”, conclui DM.

Christopher Uckermann descarta Poncho e quer falar com Dulce María sobre tour do RBD

Quem pensa que a novela sobre uma possível turnê do RBD teve fim com os números atuais da pandemia de coronavírus, se enganou. Neste domingo. Christopher Uckermanna voltou a falar sobre a possibilidade de fazer shows com o grupo no ano que vem, contradizendo a si mesmo sobre o fim de um “ciclo” com a live realizada em dezembro.

Em fevereiro, o mesmo Uckermann havia posto uma pá de cal nos sonhos dos fãs do RBD.cMesmo com projetos do grupo em andamento, ele voltou a falar em fim de ciclo após a live realizada em dezembro. E, desta vez, ele usou a frase no plural, deixando claro que esse é o sentimento dos demais colegas.

+ Leia Mais: Dani Martín estreia clipe estelar para Cómo Me Gustaría Contarte. Veja!

“Estou trabalhando no meu disco. Encerramos o ciclo com o grupo. Agora estou focado no meu projeto individual. Por enquanto, nos próximos dois anos, não acredito que haverá nenhum show. Não sabemos o que vai acontecer mais para frente. Um show virtual não pode ser feito a cada três meses, né?”.

Uckermann estava em um aeroporto no México e foi abordado por jornalistas que estavam no local. Ele aproveitou para dar detalhes sobre o andamento do documentário, que quase está virando lenda urbana entre os fãs.

Estava falando com Guillhermo Rosas, em Los Angeles, sobre a questão do documentário. Nos juntamos para conversar e ver o que acontece com o documentário. Afinal, somos seis pessoas que temos que aprovar. Temos que revisar o material”, disse o eterno Diego Bustamante.

Ao contrário de Maite Perroni, ele evitou polêmica sobre as ausências de Alfonso Herrera e Dulce María, afirmando que uma mudança de data seria um problema para a Universal Music. No início do ano, a atriz e cantora disse que a mamãe da María Paula não teria participado do projeto por razões que não envolviam a maternidade, como fora divulgado oficialmente.

O RBD ainda vai lançar disco e DVD do material extraído da live. O primeiro single, Siempre He Estado Aquí, foi publicado no início de fevereiro. Sálvame e Tu Amor são os mais novos singles da banda.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br