Connect with us

Notícias

Com Anitta na tracklist, Natti Natasha lança o álbum IlumiNatti

Published

on

IlumiNatti é o primeiro disco de Natti Natasha

Tem Brasil em uma das produções latinas mais esperadas do ano. Natti Natasha lançou nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, o seu primeiro projeto discográfico, IlumiNatti.

A tracklist traz apenas duas colaborações, uma delas com Anitta, em uma parceria anunciada ainda no ano passado. A outra é com a aclamada Kany Garcia.

Os duetos com Ozuna e Bad Bunny, respectivamente em Criminal e Amantes de Una Noche, ficaram de fora da produção. Ela explicou o motivo:

“Todo este tempo, eu tive a bênção e a oportunidade de colaborar com grandes artistas, mas trabalho muito e tratei de ir atrás de canções de que realmente gostasse e que significam algo para mim, e me sinto cômoda com quem tenham uma história”, disse a dominicana.

“Todos esses anos, eu tive colaborações que são incríveis, mas queria que as pessoas escutassem todas essas colaborações em que estive trabalhando”, falou Natti, ressaltando a importância de incluir mulheres no novo trabalho.

“Quando comecei a escutei o álbum faixa por faixa, me dei conta de que vivíamos um momento tão poderoso para as mulheres e acabou se tornando um álbum conceitual. Para mim, ambas (Anitta e Kany Garcia) são mulheres fortes em seus gêneros. Além disse, me propus a incluir não apenas o gênero urbano, porque a música é universal”, completou a jovem.

Ouça IlumiNatti, o primeiro disco de Natti Natasha

O último single do álbum, La Mejor Versión de Mi, foi lançada no início da semana e aclamada por crítica e colegas, como Romeo Santos, Greeicy, entre outros.

X