Connect with us

Notícias

Com Alexandre Pires e CR7, Julio Iglesias reúne estrelas em novo vídeo

Published

on

Julio Iglesias

Julio Iglesias estreou na última terça-feira (20) o lyric video de Fallaste Corazón, single de apresentação de seu último álbum de estúdio, México. Longe do convencional, o artista de 72 anos reuniu um time de astros no material audiovisual: de Cristiano Ronaldo a Fernando Alonso, passando por Luis Figo, India Martinez, Rafael Nadal, Carlos Rivera, Cristian Castro, entre outros ícones do mundo latino, cantam trechos da música.

O Brasil está representado por Alexandre Pires, com longa e exitosa carreira na indústria hispânica. O intérprete de Usted Se Me LLevó La Vida é o único brasileiro no vídeo.

Assista ao vídeo de Fallaste Corazón, novo single de Julio Iglesias

 

A hashtag que acompanha a divulgação da música nas redes sociais é #TodosConJulioIglesias, que já afirmou ser México o último álbum de estúdio de sua carreira. O disco já está disponível nos formatos físico e digital no Brasil.

México encerra carreira no estúdio de Julio Iglesias

Na semana passada, Julio Iglesias anunciou que o disco será o último de sua carreira Perguntado o porquê da decisão, ele “culpou” o logo tempo gasto nos estúdios de gravação.

“Não tenho um ano e meio para estar ali dentro, já que são discos grandes os que eu faço. O estúdio é muito complicado para o artista“, explicou.

Mas isso não significa que o veterano esteja encerrando sua carreira, o que ele fez questão de frisar, dizendo que do palco ele não sai “até que me retirem, seja a vida ou as pessoas“.

O disco, que levará “o artista latino que mais vendeu na história” a superar a marca dos 80 títulos editados desde 1968, é adiantado pelo single Fallaste Corazóncomposta por Cuco Sánchez, falecido em outubro de 2000. A canção foi gravada pelo mexicano Pedro Infante e ganhou uma famosa versão na voz da espanhola Rocío Dúrcal.

X