Connect with us

Notícias

Coldplay estará na final do X Factor Itália

Published

on

O Coldplay será atração internacional da final do X Factor Itália

Com toda a pompa possível, a Sky, emissora responsável pelo X Factor Itália, anunciou que o Coldplay será o convidado internacional da grande final da nona edição do talent show. Ao contrário do que aconteceu com Justin Bieber, que gravou sua performance para o programa dois dias antes da exibição, a banda liderada por Chris Martin estará no show ao vivo, no próximo dia 10 de dezembro. Como já a tradição, o vencedor (ou vencedora) será no coroado no Mediolanum Forum de Assago (Milão).

O Coldplay deverá cantar Adventure Of a Lifelite, single estreado na última sexta-feira (6). A canção antecipa A Head Full Of Dreams, 7º álbum de estúdio do grupo britânico que tem seu lançamento mundial agendado para o próximo dia 4 de dezembro, apenas 6 dias antes da aparição de luxo na Itália.

O convidado internacional da final do X Factor 8 foi o DJ e produtor David Guetta, que, com Sam Martin, apresentou Dangerous. Curiosamente, a canção foi rearranjada e gravada pelo vencedor da temporada Lorenzo Fragola em 1995, seu disco de estreia.

X Factor anuncia mais dois convidados

Enquanto a final com o Coldplay não chega, a Sky confirmou os convidados para os dois próximos live shows. Na próxima quinta-feira (12), quem subirá ao palco em Milão são os australianos do 5 Seconds Of Summer, ou 5SOS. Eles estarão na Itália para promover o disco Sounds Good Feels Good, lançado no dia 23 de outubro.

Já na semana seguinte, em 19 de novembro, o X Factor receberá mais um de seus vencedores: Lorenzo Fragola. A participação de Fragola havia sindo anunciada para o segundo live, mas, de comum acordo, o cantor e emissora decidiram adiar para a quinta puntata, o que aumentou as expectativas de que ele anuncie um novo single ou a produção de seu segundo disco.

Nas próximas semanas o programa ainda deverá receber o seu vencedor de maior sucesso: Marco Mengoni.

X