Connect with us

Notícias

“Colaboração com o Maluma? Nem pensar!”, diz pai de J Balvin

Published

on

Maluma e J Balvin estão no páreo para gravar música da Copa do Mundo

Ninguém pode negar que MalumaJ Balvin são dois dos nomes mais importantes da música latina em todo o mundo. E já que está rolando tantas colaborações, tem muita gente por aí sonhando com uma colaboração entre eles.

Mas é bom acordar, porque a gente não vai ver esses dois juntos no palco tão cedo. É o que garantiu Álvaro Osorio, pai de J Balvin e empresário do cantor por 13 anos.

+ Leia Mais: Confirmadíssimo! Vem aí o feat. da Demi Lovato com Luis Fonsi
+ Leia Mais: Show em São Paulo prova que Maluma já é uma estrela no Brasil

“Eles estão de caminhos muito diferentes”, disse Osorio em uma entrevista para a televisão. E ele não foi nada sutil. “(J Balvin) é essência, o outro (Maluma) é presença”

O pai do intérprete de Mi Gente cutucou ainda mais Maluma, falando que seu filho “tem estrutura moral” e por isso repudia canções com letras explícitas. Uma clara referência à polêmica Cuatro Babys

Acha que acabou? Não acabou não. Álvaro Osorio ainda deu uma cutucada nos reggaetoneros de Porto Rico – “menos internacionais (que os colombianos). Não vai sobrar ninguém de pé desse jeito.

J Balvin vem ao Brasil ainda este mês

O J Balvin enterrou de uma vez por todos os rumores de que seu show no Rio de Janeiro teria sido cancelado. Com uma publicação divulgada nas redes sociais, o colombiano não apenas confirmou presença no Villa Mix Festival como convocou toda a sua “Família” brasileira para aparecer por lá.

Em meados de outubro surgiram os primeiros rumores de que J Balvin teria cancelado seu show no evento. O motivos? Ele simplesmente ainda não havia tocado no assunto, seu nome não constava no site oficial e seu nome parou de ser mencionado pela rádio que patrocina o Festival. Motivos não faltavam para a desconfiança.

Na época, o LatinPop Brasil já havia confirmado com exclusividade a participação de J Balvin no Villa Mix Festival Rio de Janeiro.

X