CNCO surpreende fãs com a estreia de novo single Beso e confirma disco

Depois de meses em quarentena, e uma provocação para seus fãs nas últimas semanas de um áudio de 14 segundos de uma música, a premiada boy band multiplatina da América Latina, CNCO surpreende seus fãs com o lançamento antecipado de seu novo single “Beso“.

Destaque: Qual é o segredo da contagem regressiva do RBD?

Veja o clipe de Beso, novo single da CNCO

Além disso, o CNCO fez a estreia mundial de “Beso” no domingo, 30 de agosto, no MTV VMA’s 2020, onde o grupo subiu ao palco principal em um show de premiação americana pela primeira vez. Voltando ao show depois do ano passado, onde se apresentaram no icônico pré-show, o grupo está concorrendo a 3 prêmios, incluindo “Melhor Grupo”, “Melhor Performance em Quarentena” e “Melhor Coreografia” por seu último single “Honey Boo.” 

+ Leia Mais: Ozuna fará companhia a Sia em novo single

Sobre CNCO:

Em apenas quatro anos, o CNCO se tornou um dos mais influentes e prolíficos criadores de sucessos do pop latino. Com dois álbuns em primeiro lugar, o grupo ganhou vários prêmios, incluindo: Latin American Music Awards, Premios Juventud , Billboard Latin Music Awards, Premio Lo Nuestro, Premios Tu, iHeartRadio Music Awards, Kids Choice Award e um Teen Choice Award.

+ Leia Mais: Veja La Luz, o clipe do single da Thalia com Myke Towers

Com mais de 3 bilhões de streams cumulativos e 6,5 bilhões de visualizações de videoclipes no total, sua influência pode ser sentida em quase todos os cantos do globo.

O terceiro álbum de estúdio do CNCO será lançado ainda este ano.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X