CNCO revela que mudou próximo álbum durante a quarentena

O período de isolamento provocado pela pandemia de coronavírus trouxe muitas mudanças à nossa rotina. O impacto não passou despercebido aos rapazes da CNCO, que confessaram em live no Instagram que o próximo projeto discográfico não será o mesmo que eles tinham previsto no início do ano.

Destaque: Pedro Capó fala sobre a vida após Calma, música na pandemia e revela os segredos de Munay, seu novo álbum

O grupo lançaria o disco em março, mas o início das restrições e o distanciamento social mudaram o cronograma. Cada um foi para sua casa e isso fez com que ouvissem músicas de diferentes estilos. Quando voltaram a se reunir, em julho, os cinco integrantes tinham novas ideias para o álbum, que ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

+ Leia Mais: Brasil representa quase 1/4 do público do RBD no YouTube

“Ainda não podemos dizer quando, mas será em breve”, contou Erik no encontro virtual.

“Tínhamos um álbum antes da quarentena, agora é um álbum que trabalhamos durante a quarentena, pois ficamos com nossas famílias e ouvimos muita música clássica, heavy, e gostamos de fazer algo com o toque CNCO”, revelou Richard, seguido por Zabdiel. “Esperamos que vocês gostem, é algo que nunca ouviram da gente”.

+ Leia Mais: LatinPopCast 2020 #08 – 25 anos de Pies Descalzos e a música latina no Brasil nos anos 1990

Neste antes e depois, a parceria com Natti Natasha em Honey Boo foi publicada em abril. Pós-quarentena, a CNCO lançou o último single, Beso, no fim de agosto.

Veja o clipe oficial de Beso, novo single da CNCO

Sobre CNCO:

Em apenas quatro anos, o CNCO se tornou um dos mais influentes e prolíficos criadores de sucessos do pop latino. Com dois álbuns em primeiro lugar, o grupo ganhou vários prêmios, incluindo: Latin American Music Awards, Premios Juventud , Billboard Latin Music Awards, Premio Lo Nuestro, Premios Tu, iHeartRadio Music Awards, Kids Choice Award e um Teen Choice Award.

Com mais de 3 bilhões de streams cumulativos e 6,5 bilhões de visualizações de videoclipes no total, sua influência pode ser sentida em quase todos os cantos do globo.

O terceiro álbum de estúdio do CNCO será lançado ainda este ano.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X