Connect with us

Notícias

CNCO lança remix de Tan Fácil com Wisin

Published

on

Assista Tan Fácil, primeiro videoclipe da CNCO

Curtindo o sucesso do single Tan Fácil, que chegou a ser número 1 na lista “Latin Pop” da Billboard, a CNCO acaba de dar uma nova cara ao hit. A boyband, revelada sobre os olhares atentos de Ricky Martin, Alejandro Sanz e Laura Pausini no La Banda, estreou neste fim de semana duas novas versões da canção: uma balada e um remix com Wisin.

O encontro com o reggaetonero porto-riquenho não foi sem querer. Ao lado de David Cabrera, o parceiro de Anahi em Rumba é um dos produtores do disco de estreia do quinteto formado por Joel Pimentel, Christopher Velez, Richard Camacho, Erick Brian Colón e Zabdiel. Com ele, a já urbana Tan Fácil, ganhou um arranjo ainda mais moderno e com toques eletrônicos.

Ouça as novas versões de Tan Fácil, primeiro single da CNCO

O videoclipe do “original” de Tan Fácil foi lançado no dia 4 de março e desde então acumula 6,1 milhões de visualizações. Sob a direção de Carlos Pérez (Desde Esa Noche – Thalia e Maluma; Perdóname – Ricky Martin), a produção foi filmada na cidade de Miami, durante o primeiro show ao vivo do quinteto, que acompanhou seu mentor porto-riquenho durante a etapa latino-americana de sua One World Tour.

Ricky Martin continua acompanhando o grupo

Com o fim do La Banda, Ricky Martin não “abandonou” a CNCO. Além de levar o grupo consigo em turnê, ele agora é empresário do quinteto e acompanha de perto a produção de seu primeiro disco. A previsão é de que álbum chegue ao mercado no final de maio, mesclando reggaeton e baladas cantadas em inglês e espanhol.

Nas redes sociais, a banda mostrou muitas imagens das gravações em um estúdio, sempre sinalizando a presença e o apoio moral de um de seus mentores.

X