A nova era da CNCO chegou! A formação estreou na noite desta quinta-feira (13) Party, Humo y Alcohol (PHA), o primeiro single de 2022.

Destaque: Scatola é o novo single da Laura Pausini

A música mostra que o agora quarteto formado por Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús segue um novo momento musical, “fugindo” do urbano tradicional e flertando com pop e eletrônico.

+ Leia Mais: Os 15 álbuns latinos mais esperados de 2022

Veja o clipe de Party, Humo y Alcohol (PHA), o novo single da CNCO

TOP 50 – As melhores músicas latinas de 2021

A nova era leva a assinatura de Wisin, agora produtor. Em recente entrevista, ele contou que a CNCO prepara seu álbum mais maduro com a nova formação.

+ Leia Mais: 20 álbuns latinos que completam 20 anos em 2022

Não há, contudo, nenhuma previsão para a chegada do primeiro disco inédito em quatro anos. O último foi CNCO, em 2018. Depois disso, o grupo lançou Déjà Vu com regravações de hits antigos, já preparando o terreno para a despedida de Joel Pimentel, que deixou a banda em maio do ano passado.

Em 2021, a CNCO lançou sua nova era como um grupo de 4 integrantes, com “Toa La Noche”, que estreou com uma performance no Premios Juventud da Univision.  Após o lançamento, o grupo embarcou em uma turnê de 16 datas nos Estados Unidos, indo de costa a costa. 

O grupo também foi destaque em singles para outros artistas, enquanto estão no estúdio aprimorando em seu novo som. O quarteto uniu forças com El Nuevo Rockstar Alex Rose em seu single “Pa Que Guaye” lançado pela WK Records, bem como com o premiado compositor e produtor Reggi, com“El Auténtico” “Cinturita Remix”.

A CNCO foi homenageada na estimada lista anual Forbes 30 under 30, Classe de 2021. A lista analisa as pessoas no topo das paradas e mudanças na cultura da música e o grupo foi o único artista latino homenageado este ano. 

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br