CNCO estreia nova versão do clássico Hero, de Enrique Iglesias

Grupo latino-americano multiplatina e premiado, CNCO apresenta a nova música “Hero“, a terceira faixa lançada do novo álbum do grupo, Déjà Vu. A faixa, que reinventa o sucesso global de Enrique Iglesias em 2001, também marca a primeira música gravada totalmente em inglês do grupo. O visual do videoclipe dirigido pelo renomado diretor Carlos Perez, homenageia o vídeo icônico dos Backstreet Boys “Show Me The Meaning Of Being Lonely”. CNCO fará a estreia de “Hero” no Good Morning America, segunda-feira, 14 de dezembro.

Destaque: RBD lança o vídeo de Siempre He Estado Aquí. Veja!

Veja o clipe de Hero, novo single da CNCO

Além disso, no início desta semana, o CNCO foi indicado para receber homenagem na estimada lista anual da Forbes 30 Under 30 na música de 2021. A lista analisa as pessoas no topo das paradas e que estão mudando a cultura musical, e o CNCO é o único ato latino homenageado na lista de 2021. Confira AQUI.

+ Leia Mais: Piso 21 e Maluma se reencontram em Más de la Una

O CNCO deu início à sua nova era de álbum no mês passado com sua interpretação de “Tan Enamorados”. A faixa, que é a nova versão do grupo da música que se popularizou nos anos 80 por Ricardo Montaner, caiu ao lado do visual dirigido de Carlos Perez, que homenageou um grande momento da cultura pop de 1988, mesmo ano em que a música foi lançada, com referências a New Kids On The Block, no clipe “(You Got It) The Right Stuff”. Após o lançamento, a música e o vídeo subiram nas paradas do YouTube Trends em toda a América Latina e receberam elogios da mídia, incluindo Rolling Stone, Billboard, People e V Magazine, entre outros. O single também continua crescendo na América Latina, ocupando as primeiras posições em rádios na Argentina (Top 10) e no México, Chile, Peru e América Central (Top 40). Clique AQUI para assistir!

+ Leia Mais: Tini estreia o seu terceiro álbum

Depois de “Tan Enamorados”, CNCO lançou “Mis Ojos Lloran Por Ti.” O sucesso de 1996, originalmente do rapper porto-riquenho Big Boy e Angel Lopez, seguiu o tema e foi lançado com um visual que homenageia o vídeo icônico do * NSYNC “Tearin ‘Up My Heart”, que foi lançado no mesmo ano. Clique AQUI para assistir!

Na semana passada, o grupo CNCO fez a sua primeira apresentação ao vivo na televisão da faixa “Tan Enamoradoss”, no Macy’s Thanksgiving Day Parade. Clique AQUI para assistir!

O álbum Déjà Vu já está em pré-venda.

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X