Connect with us

Notícias

Clipe de Thalia e Maluma pode ter sido apagado

Published

on

A demora para a publicação de Desde Ésa Noche, clipe do novo single de Thalia ao lado de Maluma, tem intrigado os fãs da cantora. Gravado no início de fevereiro em Chinatown, sob a direção de Carlos Pérez, o material pode ter sido apagado por engano por um dos editores, segundo revelou a publicação mexicana TV Notas.

Sempre bem-humorada, a cantora estaria irritada com o erro de sua equipe e por ter de regravar todas as cenas ao lado do colombiano.

Os rumores ganharam força na última semana, quando Thalia comemorou os quatro milhões de acessos no cover audio da primeira faixa promocional do álbum Latina postada no YouTube, e não citou o clipe, apesar da insistência dos seus seguidores pedindo a data de lançamento do clipe.

Desde Ésa Noche traz Thalia e Maluma ao Brasil

O retorno de Thalia ao lado de Maluma foi um tiro certeiro e pouco a pouco o mundo começa a bailar ao som da sensual Desde Esa Noche. E agora é a vez do Brasil reconhecer a parceria, apresentada oficialmente com uma sensual performance durante a última edição dos Prêmios Lo Nuestro.

Uma postagem da Sony Music Brasil no Facebook foi a responsável por dar mais um empurrãozinho à mexicana e ao colombiano. A gravadora ainda promoveu a ação de Thalia, que pede que os fãs compartilhem fotos suas usando as hashtags: #ThaliaNuevaMusica, #ThaliaNewMusic, #ThaliaLatina, #Latina no Facebook, Twitter ou Instagram.

 

Desde Esa Noche é o single que antecipa o novo disco da eterna Maria do Bairro. Com o nome de Latina, o álbum ainda não tem previsão para chegar ao mercado, mas rumores falam no mês de abril.

Latina chega para suceder Amore Mio, lançado em novembro de 2014 e considerado por boa parte da crítica o melhor de sua carreira. Thalia, porém, foi duramente julgada por promovido o trabalho.

Ouça Desde Esa Noche, a parceria de Thalia e Maluma

X