Clipe de Don’t Bother da Shakira alcança marca inédita no Youtube!

Publicada no álbum Oral Fixation vol II há 14 anos atrás a faixa Don’t Bother da Shakira ganhou um número significativo de visualizações em questão de dias. Desde o dia 19 de Setembro a faixa vem ganhando força repentinamente no Youtube. Postado há 9 anos na plataforma o clipe acumulava em média de 42 milhões de acessos até 4 dias atrás. Sem explicação alguma o vídeo recebeu mais de dois milhões de acessos em apenas um dia (20), levando o nome da Shakira à posição #17 do Youtube surpreendendo os fãs e a cantora que se expressou em seus stories:

“Estou falando no meio da noite, todo mundo está dormindo e eu também tenho que ir dormir, por isso falo com a voz baixa. Acabo de ficar sabendo que Don’t Bother foi o vídeo mais visto do dia, Alguém pode me explicar o que está acontecendo?” Comentou a artista.

+VejaMais Estrenos 05: Tiziano Ferro brilha com novo single. E mais: Luciano Pereyra e Greeicy, Andres Cepeda e Jesse y Joy.

O clipe chegou a ser o #4 de vídeo mais assistido por um artista/grupo latino em meio a esses dias. Até o fechamento da matéria (22/09/19) o videoclipe já havia recebido mais de sete milhões de views além dos dois anteriores, totalizando 9 milhões de acessos a mais alavancando novamente o vídeo, mas agora à posição #5 do Youtube, sendo o clipe em inglês mais assistido. Detalhe: nem a própria Shakira conseguiu acompanhar esse sobe e desce dos charts:

 

A campanha dos fãs para alcançar os 50 milhões de views foi concluída com sucesso, agora o vídeo totaliza mais de 51 milhões de acessos!

Vale ressaltar que não há explicação alguma para esse fato, o que nos resta é desfrutar desse clipe maravilhoso lançado há 14 anos atrás:

X