Escrito por Evelyn Gomes

Clichés, finalmente está disponível nas plataformas digitais, o sexto álbum dos irmãos Jesse y Joy foi lançado oficialmente na última sexta-feira, 06 de maio. Nós do Latin Pop já imaginávamos que o disco seria bom por conta dos singles lançados como Llorále a Tu Madre, seguido da romântica Respirar e a que dá nome ao álbum.

No entanto, eles conseguiram surpreender ainda mais nas 10 canções inéditas que nos entregaram. Alô Academia do Latin Grammy, já estamos na esperança de mais uma indicação para a família Huertas, brincadeiras à parte, a voz de Joy consegue embalar nossas emoções juntos as letras que foram compostas junto ao irmão ou com grandes nomes da música como Martin Terefe, produtor e compositor sueco que trabalhou com artistas como KT Tunstall, Shawn Mendes e Rita Ora, entre outros, que participou da composição de Respirar.

Créditos: Divulgação.

Jesse, por sua vez participou ativamente na produção do cd juntamente com o produtor, compositor e multi-instrumentalista argentino Federico Vindver, e como se não bastasse ainda se aventurou tocando quase todos os instrumentos presentes nas 14 músicas de Cliché. Se em Aire, disco lançado em 2020, Jesse y Joy pareciam ter perdido a mão na mescla de sons. Cliché mostra que reencontraram a boa forma, os mais de dois anos pandemia pareceram o tempo perfeito para o amadurecimento do projeto com letras que aguardaram até 8 anos para serem lançadas.  

Ousaríamos dizer, que Cliché é um dos melhores álbuns desses 17 anos de carreira dos irmãos mexicanos, e a trilha sonora perfeita para os nossos problemas de coração e para postar aquela indireta nas redes sociais, por que não? Segue as dicas!

“Imagina”, que inclusive é o novo single deles, é para aquele ou aquela crush que você acabou de conhecer e não sabe muito o que esperar. “Amores de Ficción” é para aquele amor platônico que só existe em nossa cabeça, mas se você está precisando de música para lembrar o porquê a relação acabou e dar adeus definitivamente a algum encosto na sua vida “Bendición” é a escolha perfeita.

Bom, não vamos dar mais spoilers sobre Clichés, vocês vão precisar escutar!

PS: vai ser difícil sair do modo repeat!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br