Claudia Leitte sugere que Pitbull exagerou na caipirinha antes de cancelar trio

Pitbull era o convidado de Claudia Leitte para dois blocos no Carnaval da Bahia em 2018, mas só compareceu em um deles. A explicação veio agora, duas semanas depois, da própria cantora:

“Ele tomou muitas vodcas, muitas caipirinhas docinhas! Brincadeira!”, disse a artista ao programa Fofocalizando, do SBT.

“Na verdade, ele se sentiu mal. Comeu muitos acarajés”, falou a loira enquanto fazia gestos como se estivesse consumindo bebida alcoólica.

Depois do “bolo” no primeiro dia, o rapper participou do bloco Blow Out, também no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Pitbull sendo gente como a gente e aproveitando as iguarias baianas!

+ Leia Mais: Carnaval é o maior acerto recente da carreira de Claudia Leitte

Dueto com Anitta? Ele quer!

Claudia Leitte não deve ser a única parceira brasileira de Pitbull em 2018. Em entrevista à Veja, o rapper contou que está em negociação para trabalhar ao lado de Anitta em um futuro próximo.

O americano diz que tem observado o trabalho da funkeira há alguns anos e que aproveitaria a passagem pelo Brasil para conhecê-la pessoalmente. “Ela está fazendo um ótimo trabalho internacional”, afirma o rapper.

“Muitos dos meus amigos trabalharam com ela. E é isso o que eu procuro: pessoas que sejam ‘good vibes’ [com boa vibração], boas, humildes. É daí que sai música”, diz ele. “Porque tem algumas pessoas na indústria que não são divertidas de trabalhar.”

Pitbull esteve no Brasil durante a Festa do Momo para promover o hit Carnaval, sua parceria com Claudia Leitte.

 

X