Christopher Uckermann vem ao Brasil promover EP

Fim do mistério sobre a viagem de Christopher Uckermann ao Brasil! Depois de anos dedicando-se à atuação, o ex-RBD está produzindo um EP inédito intitulado La Revolución De Los Ciegos.

Nos últimos dias, ele começou a deixar dicas do que viria fazer no país, mas ainda não revelou a data da viagem.

Ao contrário dos ex-colegas de banda, Christopher teve pouca promoção em terras brasileiras depois do fim da banda. Sua única turnê por aqui, em 2013, foi cancelada.

O novo disco

Em janeiro do ano passado, ele anunciou que seu primeiro EP estava praticamente pronto, mas não especificou se estava referindo-se à gravação ou à produção. Pouco depois, o eterno Diego Bustamante foi anunciado no elenco de 2091, série da Fox, e acabou por deixar a música de lado mais uma vez.

O mexicano só voltou à ativa na carreira musical em pleno Natal, quando lançou o single que dá título ao seu projeto discográfico: The Revolution Is Blind.

“Compartilho meu novo disco e esta canção. O que acham? Estou emocionado com este novo tema que abre a coleção do meu novo disco”, disse o ex-Rebelde na legenda.

Relembre o último single de Christopher Uckermann

Com a vinda de Christopher Uckermann ainda neste ano, apenas Anahi e Christian Chávez não darão as caras por aqui neste ano. Dulce Maria já veio para a DM World Tour; Alfonso Herrera e Maite Perroni virão em junho.

Bem que poderiam combinar de virem todos na mesma época. Se combinar direitinho, a gente faz o reencontro aqui mesmo!

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X