Christopher Uckermann pode ampliar turnê no Brasil

Depois da resposta altamente positiva dos fãs após a divulgação dos preços de show e convivência com Christopher Uckermann no Brasil, o ex-RBD pode ampliar sua passagem pelo país. A informação foi divulgada pelo próprio artista e replicada por Eduardo Rangel, um dos responsáveis pela organização da turnê.

Nas redes sociais, eles estão pedindo a ajuda dos fãs para descobrir em quais outros lugares do país o mexicano deveria passar além de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Preços acessíveis e euforia entre os fãs

Desta vez, o dinheiro não é desculpa! Christopher Uckermann virá ao Brasil em julho para apresentar seu novo material discográfico, La Revolución de Los Ciegos, com ingressos populares, que variam de R$ 25 a R$ 200 nas três cidades em que passará: Rio de Janeiro, (28/07), São Paulo (29/7), e Belo Horizonte (30/07).

Para os cariocas, o evento será realizado no Teatro Odisseia. Os paulistas poderão ver o ex-RBD no Teatro Butantã. Já os mineiros verão o eterno Diego Bustamante no Teatro Bradesco.

As informações foram divulgadas no fim da tarde desta terça-feira, 13 de junho, a pouco mais de um mês do evento. Segundo o material de divulgação, o investimento vale:

  • Foto com Christopher Von Uckermann

  • Autógrafo do artista

  • Kit exclusivo com produtos personalizados (bolsa, camiseta, EP Digital com músicas e conteúdo exclusivo e card)

  • Ingresso para vivenciar a experiência junto ao artista (Christopher irá falar sobre toda a ideologia por trás da Revolución de los Ciegos, cantará músicas do seu novo material musical e anteriores).

Ainda faltam ser divulgados os horários e a data de início das vendas dos pacotes. A primeira informação é de que as bilheterias serão abertas até sexta-feira.

Saiba tudo sobre a visita de Christopher Uckermann aqui no LatinPop Brasil
O novo disco

Em janeiro do ano passado, ele anunciou que seu primeiro EP estava praticamente pronto, mas não especificou se estava referindo-se à gravação ou à produção. Pouco depois, o eterno Diego Bustamante foi anunciado no elenco de 2091, série da Fox, e acabou por deixar a música de lado mais uma vez.

O mexicano só voltou à ativa na carreira musical em pleno Natal, quando lançou o single que dá título ao seu projeto discográfico: The Revolution Is Blind.

“Compartilho meu novo disco e esta canção. O que acham? Estou emocionado com este novo tema que abre a coleção do meu novo disco”, disse o ex-Rebelde na legenda.

Relembre o último single de Christopher Uckermann

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X