Connect with us

Notícias

Christopher Uckermann: “Estou farto de RBD”

Published

on

Poucos dias de declarar amor ao RBD, Christopher Uckermann jogou por terra o apreço que tinha reconquistado dos fãs da novelinha e da banda teen mexicana. Em plena promoção da série 2091, ele deu a seguinte declaração:

“Todos temos um passado obscuro e ter atuado em Rebelde foi o meu. Não quero dizer que tenho vergonha de ter feito parte desse projeto mas, definitivamente, é meu passado obscuro no meio. Entretanto, não me incomoda falar de RBD, é uma parte do meu passado e isso não posso mudar”, disse o ex-integrante do sexteto mais amado do mundo latino, antes de arrematar:

“Já não canto e muito menos danço as músicas do RBD, te juro que não. A verdade é que escutei isso por tanto tempo que agora estou farto de RBD, prefiro ouvir outras canções”, finalizou ao Diario Basta!

Em abril, Christopher já tinha criado polêmia ao se referir ao grupo que o revelou para o mundo. À época, ele fez duras acusações referentes à personalidades de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez.

É impossível (uma reunião). Tanta vaidade, egos inflados e arrogância não pode ficar juntos“, teria dito o ator e cantor.

Entre acusações e xingamentos vindos do fandom, Dulce Maria preferiu o bom humor para responder o ex-colega, literalmente Rebelde.

“Quem é RBD?”, disse em tom de brincadeira à Rádio Fórmula, do México. “Não creio que seja por egos (que não vá acontecer o reencontro), mas pela circunstância de vida de todos nós. O bonito é que estamos aí no coração das pessoas e agora cada um está focado nas suas coisas”.

Passados mais de seis meses da polêmica, Christopher Uckermann parecia ter mudado de opinião sobre os amigos, ou melhor, família, em suas próprias palavras. Em recente entrevista a uma rádio, ele abriu o coração e não escondeu o orgulho de ver o sucesso de cada um deles.

“A verdade é que o caminho de todos foi incrível”, refletiu. “Eu me sinto muito feliz porque nós éramos uma família e me alegra ver tudo o que está acontecendo. Nós não temos contato porque cada um tem seus projetos (…), mas quando podemos saímos pra jantar, só que cada um tem seu mundo louco”.

SBT diz não para nova reprise de Rebelde

Durante toda a tarde no último dia 11, a hashtag #SBTReprisaRebelde apareceu entre os assuntos mais comentados no Brasil. A mobilização tinha uma razão: os fãs da novelinha teen protagonizada por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann estão órfãos desde que a produção da Televisa foi retirada do catálogo da Netflix, no fim de setembro.

A versão mexicana de Rebelde foi exibida pela primeira vez pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 e 29 de dezembro de 2006. A emissora reprisou a novela quase dez anos depois, entre 2 de setembro de 2013 e 13 de março de 2015. O Boomerang também exibiu as peripécias do sexteto mais querido do Brasil entre 2007 e 2011.

No entanto, em contato por e-mail com a reportagem do LatinPop Brasil, o canal de Silvio Santos afirmou que não pretende investir em uma nova emissão da novela. ?

X