Connect with us

Notícias

Christopher Uckermann deve voltar ao Brasil neste ano

Published

on

Christopher Uckermann

Saudade da Revolución de los Ciegos, de Christopher Uckermann? Pois prepare-se: a tour deve desembarcar no Brasil ainda em 2019, segundo revelou Dan Vikta, do staff do ex-RBD.

Em sua conta no Twitter, ele disse que o artista virá ao Brasil para shows em duas cidades, mas não deu datas (apenas que acontecerá no fim do ano) ou detalhes sobre as praças. Pouco depois, o perfil “Revolución De Los Ciegos Brasil” revelou que a nova visita do eterno Diego Bustamante será pelas mãos da produtora NNEntertainment.

O projeto La Revolución De Los Ciegos trouxe Christopher Uckermann ao Brasil há dois anos. Na época, ele fez shows em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, atendeu à imprensa e gravou o programa de Danilo Gentili.

Christopher Uckermann confirmou proposta para a volta do RBD

Não foi por falta de oferta que o RBD não teve a tão sonhada reunion. Em entrevista ao El Universal, Christopher Uckermann contou que Ari Borovoy, do OV7, tentou promover o reencontro do sexteto formado ainda por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez.

No entanto, ele nem quis saber do assunto.

“Conversamos alguma vez, Ari é muito agradável. Mas como não é algo que me interessa, não importa de onde venha a oferta. Não é algo que eu queira fazer”, disse o artista.

O assunto volta à tona em meio aos rumores de estremecimento da relação de Christopher com Poncho. Apesar de todos jurarem que a amizade continua e que o projeto só não anda por questões de direcionamento de carreira, os dois estiveram em um evento, no México, e sequer se cumprimentaram.

“Foi uma etapa muito bonita que vivemos. Para mim, tinha início e fim, e eu desfrutei muito. Trouxe-me muitas coisas. Mas agora estou focado em outros projetos”, contou. Ele está para estrear a série Diablero na Netflix.

X