Para quem tem o hábito de dizer que a postura negacionista de Christopher Uckermann em relação à pandemia de Covid é pessoal e cada um pode ter a opinião que quiser, aí vai a mais dura realidade: o ex-RBD parece disposto a ir a extremos quando o assunto é a vacina.

LatinPopCast #34: Quais são os artistas latinos que estão devendo bons álbuns?

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um franco atirador em ação e a legenda: “Minha resposta à vacina obrigatória”. O post ganhou o like do mexicano e deixou os fãs chocados.

+ Leia Mais: Danna Paola vai lançar Kaprichosa

A mãe do ator e cantor chegou a afirmar que se tratava do melhor vídeo do ano.

Veja o material curtido por Christopher Uckermann

Reprodução do Twitter
https://twitter.com/SoyKarolMendes/status/1427751565608341504
https://twitter.com/Nandiota/status/1428068632060481536

Em meio às notícias de que o RBD sairá em turnê no ano que vem, Uckermann veio a público no início da semana para pedir a prefeituras brasileiras que parassem de usar a imagem dos integrantes de Rebelde em campanhas pró-vacina.

A cidade de Sobral, uma das atacadas pelo artista, chegou a trocar sua foto pela do Zé Gotinha, símbolo da imunização no país.

+ Leia Mais: Tini e Manuel Turizo anunciam colaboração em Maldita Foto

Rapidamente, seus companheiros de grupo se manifestaram a favor da vacina. Em português, Alfonso Herrera chegou a mandar a seguinte mensagem: “Vacina Sim”. Maite Perroni, que outrora disse ter dúvida sobre a vacina, contou que já está imunizada e fez um alerta que só a imunização em massa vai conter o avanço da Covid-19 pelo mundo.

Anahí, Dulce María e Christian Chávez também já falaram que estão do lado da Ciência.

O LatinPop Brasil reitera sua postura editorial sobre Christopher Uckermann: a presença do negacionista é uma ameaça sanitária e compromete os planos de turnê do grupo, colocando em risco a saúde dos seus colegas de trabalho e do público, conforme dito neste editorial publicado na segunda-feira, 16 de agosto.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br