Connect with us

Notícias

Christopher Uckermann confirma proposta para a volta do RBD

Published

on

RBD teve proposta oficial para reencontro

Não foi por falta de oferta que o RBD não teve a tão sonhada reunion. Em entrevista ao El Universal, Christopher Uckermann contou que Ari Borovoy, do OV7, tentou promover o reencontro do sexteto formado ainda por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez.

No entanto, ele nem quis saber do assunto.

“Conversamos alguma vez, Ari é muito agradável. Mas como não é algo que me interessa, não importa de onde venha a oferta. Não é algo que eu queira fazer”, disse o artista.

O assunto volta à tona em meio aos rumores de estremecimento da relação de Christopher com Poncho. Apesar de todos jurarem que a amizade continua e que o projeto só não anda por questões de direcionamento de carreira, os dois estiveram em um evento, no México, e sequer se cumprimentaram.

“Foi uma etapa muito bonita que vivemos. Para mim, tinha início e fim, e eu desfrutei muito. Trouxe-me muitas coisas. Mas agora estou focado em outros projetos”, contou. Ele está para estrear a série Diablero na Netflix.

+ Leia Mais: Estou muito velho para um reencontro, disse Alfonso Herrera

Rebelde de volta à Netflix?

Quando será possível maratonar Rebelde mais uma vez? Em breve! Ainda não se sabe quando a novelinha teen voltará ao catálogo da Netflix, mas o fato é que a Televisa retomou o contrato com a plataforma de streaming após dois anos.

Em 2016, as produções da gigante mexicana migraram para um espaço próprio, o Blim, que não gerou o retorno esperado para o canal, causando preocupação sobre a perda de público na América Latina. Com isso, produções como A Usurpadora, Chaves e Chapolin ficaram longe do público brasileiro.

O novo acordo de Netflix e Televisa já prevê a apresentação da bio-série sobre a vida da atriz Silvia Pinal.

Piada marcou o fim da relação em 2016

Menos de uma semana após a Netflix retirar do ar o catálogo da Televisa e um dos maiores sucessos já produzidos pelo México no Brasil: Rebelde. O fim da “parceria” e o consequente apelo dos fãs para que a novelinha teen fosse mantida no ar fizeram a plataforma de streaming lançar uma campanha irônica sobre o fenômeno que popularizou Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann mundo afora.

No vídeo divulgado no canal latino do Netflix no YouTube, um homem está desconsolado no sofá. Quando a mulher chega e pergunta a razão daquela catarse, ele diz que tiraram sua série favorita do ar. Cheio de ironia, o vídeo termina com a resposta de que a produção em questão é Rebelde.

Confira a piada do Netflix com a saída de Rebelde dos seus serviços

 

X