Christopher Uckermann assume iniciativa por tributo ao RBD

Por essa ninguém esperava! Um dos primeiros a dizer que o “RBD teve começo e fim”, em suas próprias palavras, Christopher Uckermann surpreendeu os fãs ao dizer que tomou a iniciativa para o tributo à banda que acontecerá em dezembro.

Destaque: LatinPopCast 2020 #10 – Enrique Iglesias é o maior artista latino da história?

Segundo o artista, foram meses de conversas até que chegassem a um acordo, impulsionado pela liberação das músicas nas plataformas digitais em setembro.

+ Leia Mais: Friend de Semana, com Danna Paola, Luisa Sonza e Aitana, será lançada nesta quinta-feira

Em live, ele fez questão de dizer que as ausências de Alfonso Herrera e Dulce María são questões pessoais e que os demais estão empolgados com o projeto.

Em outra entrevista, Anahí contou que a canção Rebelde vai trazer algo muito diferente e que foi ideia de Uckermann as novidades na canção icônica do RBD.

+ Leia Mais: Sálvame será acompanhada por orquestra em live do RBD

Com direito a música inédita, a live do RBD, em poucos dias, já entrou para a história como o evento latino virtual com mais ingressos vendidos e está próximo de bater o recorde do BTS no âmbito global.

+ Leia Mais: Brasil representa quase 25% do público do RBD no YouTube

No total, o evento já arrecadou mais de US$ 2,5 milhões!

Vocês, como nós, também achavam que a ideia do tributo tinha vindo da Anahí?

A live do RBD sem Alfonso Herrera e Dulce María

Os antigos membros do RBD vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, que começará às 10h CST (12h horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas em homenagem à ‘geração rebelde’, antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração.

Durante essa maratona de 6 horas, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site SerOParecer.world Mais tarde, às 18h CST (20h horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião mais esperada em anos. Os ingressos estarão à venda no mesmo site, SerOParecer.world.

Além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo, “Live in Hollywood, “Tour Celestial 2007Hecho en España” e “Live In Brasília”,estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. Não perca a   Premiere no YouTube de “Ser O Parecer” e o chat ao vivo com Anahí. Além dela, estão no projeto Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Dulce María e Alfonso Herrera estão fora do projeto por questões pessoais.

Ingressos:

De 2 a 3 de outubro: Spotify Pré-venda: O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemorarem o ‘Dia Mundial do RBD’: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no  SerOParecer.world . Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em SerOParecer.world . 

5 de outubro: Início das vendas

SerOParecer.world

Maratona tributo  SerOParecer.world

Os fãs poderão enviar seus vídeos através do site SerOParecer.world para participar da maratona virtual de 6 horas antes do show. A maratona começa às 10h CST (12h horário de Brasília) e o link para seu acesso será publicado no SerOParecer.world

Para mais informações sobre ‘Ser O Parecer’ visite:

SerOParecer.world

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X