Connect with us

Notícias

Christopher Uckermann anuncia participação em série da Netflix

Published

on

Christopher Uckermann integra elenco de série de terror da Netflix

Depois de Narcos, Las Chicas Del Cable e do mega sucesso de La Casa de Papel, as produções latinas estão bombando na Netflix. A próxima aposta da plataforma é Diablero, que terá no elenco ninguém menos do que Christopher Uckermann.

+ Leia Mais: Adquira seu ingresso para LatinPop – La Fiesta, a melhor festa latina de SP!

A produção tem a assinatura da Morena Films e já começou a ser rodada na México, conforme o ex-RBD anunciou em suas redes sociais.

Esta é a primeira série sobrenatural do catálogo próprio da Netflix. Além do eterno Diego Bustamante, estão no elenco Horacio García Rojas, Giselle Kuri, Fátima Molina, Dolores Heredia, Humberto Busto, Flavio Medina e Quetzalli Cortés.

+ Leia Mais: Ex-RBD disse que ainda vive das economias dos tempos da novelinha teen
Diablero

As ruas da capital mexicana abrirão suas portas para um mundo de fantasia nunca visto, onde tudo pude acontecer à medida em que se aproxima o Apocalipse e desata uma guerra neste thriller sobrenatural e de terror, mas com um toque de comédia.

De acordo com comunicado da empresa, a série está baseada no livro El Diablo Me Obligó, de F.G. Haghenbeck e foca nas aventuras de Ramiro Ventura, um sacerdote que procura ajuda do lendário caçador de demônios Elvis Infante.

Com a ajuda de uma super-heroína moderna chamada Nancy, o extravagante trio vive uma série de eventos que vão marcar o destino da humanidade, caçando e vendendo demônios, anjos caídos e criaturas do outro mundo no mercado negro, conectados com um circuito de luta clandestino.

Os diretores da série são J.M Cravioto y Rigoberto Castañeda. O lançamento está previsto ainda para o fim de 2018.

X