Christian Chávez sobre reencontro do RBD: “Os fãs vão ouvir sempre a mesma resposta”

Um dos assuntos mais comentados na indústria musical neste 2020 é a tão sonhada reunion do RBD. No início da pandemia de coronavírus, com a explosão das lives, muitos fãs apostaram que Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, em um movimento solidário, fariam um evento para ajudar as vítimas da Covid-19.

Destaque: Tini vai lançar novo single na semana que vem

Muitas pistas indicavam que o encontro aconteceria. Uma conversa de Poncho com uma fã, um sinal verde de Uckermann… mas aí veio aquilo que pareceu o balde final de água fria na história.

O intérprete de Sutil Universo começou a expor claramente sua postura negacionista em relação ao vírus, chegando a acusar médicos e hospitais de corrupção para diagnósticos positivos. Fim do sonho, sacramentado com uma entrevista dada por Christian Chávez ao programa ADR.

+ Leia Mais: Sebastián Yatra vai lançar música nova

“Tadinho dos fãs que seguem esperando e vão ouvir a mesma resposta de que não há nada planejado”. Ele seguiu dizendo que não se incomoda em falar do RBD porque sempre será desta geração.

+ Leia Mais: rbd

Veja o momento capturado pelo perfil @rbdmaniaco no Twitter:

Vivendo um dos anos mais importantes da carreira após interpretar Patricio (Pato) na temporada final de La Casa de las Flores, o eterno Giovanni também está confirmado em Cómo Sobrevivir Soltero, nova série da Amazon.

Ele terá a companhia dos ex-companheiros Alfonso Herrera e Maite Perroni no projeto.

X