Christian Chávez reacende polêmica sobre reencontro do RBD

Se há três meses, em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, Christian Chávez foi enfático ao dizer que não haveria um reencontro do RBD, o cantor parece ter mudado de opinião neste ano. Em entrevista à People en Español, o artista de 32 anos abriu as portas para um novo trabalho com os seis integrantes da banda no futuro.

“Levamos mensagens de tolerância, amor, com uma linguagem original e transparente. Recordes foram quebrados em números de shows, vendas de discos, algo que nenhum outro grupo mexicano conseguiu. Os tempos de Deus são perfeitos e se ele assim quiser, vai acontecer”, disse o ex-Rebelde à públicação. “Um reencontro seria muito especial”.

O discurso, contudo, é totalmente diferente ao apresentando durante o bate-papo com a nossa reportagem, em 26 de novembro do ano passado.  Diretamente do México, o cantor contou por telefone sobre o lançamento de Dónde Quedo Yo? e sentenciou que o RBD não voltaria.

“Não, não. Absolutamente, isso não é verdade. Estamos em momentos diferentes das nossas vidas, das nossas carreiras. Já combinamos que essa fase vai ficar apenas como uma recordação”, disse o simpático artista de 32 anos, naquela ocasião.

Os rumores de uma reunião do grupo revelado na novela Rebelde tinham surgido uma semana antes e agitaram os fãs de Anahi, Dulce Dulce Maria, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e, claro, o próprio Christian.

Christian Chávez segue promovendo Dónde Quedo Yo?, seu novo single em parceria com Jass Reyes. Publicado em 5 de novembro, o vídeo só teve 155 mil views até o momento. Durante a entrevista, o cantor adiantou que lançará a nova Tóxico em breve.

Assista ao lyric vídeo de Dónde Quedo Yo?, novo single de Christian Chávez

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X