Se o ao vivo com as músicas da live já fez o coração do fã do RBD bater mais forte, imagine um trabalho inédito? Depois de confirmar que a turnê vai mesmo acontecer em 2022 – e com a participação de Dulce María – Christian Chávez contou um pouco mais sobre os planos do quinteto até lá.

LatinPopCast #32: Itália se reencontra e latinos vivem crise de identidade em 2021

Ouça nosso podcast, com direito a análise dos lançamentos da semana!

O primeiro deles, ao que tudo indica, é um novo álbum. Ele ainda não cravou o lançamento, mas em entrevista ao Entretizei deixou claro que não dá para descartar esse pequeno infarto nos próximos meses.

“A gente está no processo de escrever canções”, contou o mexicano.

+ Leia Mais: Natti Natasha anuncia a chegada de Noches En Miami

A última canção inédita do RBD foi Siempre He Estado Aquí, o tema do reencontro realizado no ano passado.

E como notícia sobre o RBD nunca vem no varejo, o perfil oficial com informações sobre o documentário da formação colocou um mês em seus Stories. Os fãs, é claro, já ligaram ao lançamento do material produzido por Pedro Damián. Ao que tudo indica, VEM AÍ em outubro.

+ Leia Mais: As músicas latinas que estão bombando nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Nada mau para começar a semana, não é mesmo?

RBD fará três shows no Brasil em maio, diz youtuber

Rodrigo Maiellaro, youtuber que tem antecipado as notícias sobre a turnê do RBD no Brasil, colocou mais tempero na ansiedade dos fãs. Segundo disse o profissional em uma live, o grupo fará três shows no Brasil no mês de maio. Os locais ainda não foram definidos.

Na “casa de apostas” dos seguidores de Anahi, Dulce María Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, as cidades escolhidas serão São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que duas apresentações aconteceriam na capital paulista.

+ Leia Mais: Playita é o novo single do Wisin

Os concertos devem marcar a gravação de um DVD de “despedida definitiva” do RBD, por isso as especulações giram em torno de locais grandes, como o Allianz Parque, casa do Palmeiras.

Na semana passada, a mãe de Uckermann escreveu no Twitter que faltavam oito meses para o reencontro do grupo, o que daria março de 2022. Como a agenda do retorno ainda é desconhecida, não dá para descartar que ela tenha acertado a data para ensaios ou até outras apresentações pelo México.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br