Sessão nostalgia para Christian Chávez. O mexicano usou o TBT para relembrar os tempos de gravação de Rebelde e compartilhou com os fãs uma imagem inédita dos bastidores.

LatinPopCast #25: A explosão das mulheres do Cone Sul no mercado latino

Na foto, ele aparece ao lado de Maite Perroni, Dulce María (de costas) e Christopher Uckermann ensaiando para as filmagens.

+ Leia Mais: Veja a lista completa de ganhadores dos Premios Lo Nuestro 2021

Reprodução do Instagram / Christian Chávez

Christian Chávez sofre processo no México

Faltando poucos dias para a live tão esperada pelos fãs, Christian Chávez viveu nova crise na vida pessoal. Depois das acusações de agressão e processo movido pelo seu ex-namorado, Maico Kemper, o artista agora sofre com os rumores de que teria infectado Josh, garoto de programa, com o vírus do HIV.

De acordo com o rapaz, os dois se conheceram por meio de um aplicativo de encontros e, no meio da relação, Christian teria pedido para que dispensassem o uso de preservativos, depois de assegurar que estava “limpo”, sem doenças sexualmente transmissíveis.

Depois disso, Josh teria dado positivo, segundo a TV Notas. Kemper teria sido procurado e confirmado que tanto ele, quanto Christian seriam soropositivos.

O RBD nunca falou sobre o tema publicamente, mas sempre foi defensor da luta contra o preconceito aos portadores do vírus e na conscientização em relação à prevenção.

Depois que o caso veio à tona, ele postou algumas mensagens nas redes sociais: “A pessoa não pode passar a vida desmentindo boatos, pensem o que quiserem”.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br